Tatá Werneck revela ousadia de seu cão em encontro com atrizes de novela

"Deus Salve o Rei" está prestes a terminar, mas pelo visto a amizade que se criou entre parte do elenco irá permanecer. No domingo (22), Tatá Werneck mostrou em seu Instagram um encontro dela com Bruna Marquezine, Marina Moschen e Fernanda Nobre fora das gravações. Na legenda, ainda falou da ousadia de seu cão quando elas se reúnem.
"Lembrança dos encontros com jogos aqui em casa onde sempre um cachorro meu ataca a perna de alguém. Amo vocês, meninas", escreveu ela na legenda.










