Âncora da Globo se emociona ao vivo ao lembrar um ano da morte de colega
A jornalista Isabela Scalabrini, da Globo Minas, se emocionou ao vivo ao lembrar um ano da morte do colega Artur Almeida, que trabalhou durante mais de 20 anos na emissora. Durante o telejornal local "MG1", nesta terça-feira (24), a apresentadora admitiu que seu ex-parceiro de bancada ainda parecia estar presente no estúdio.
"Eu dividi com ele esse estúdio, a bancada, durante 20 anos. Diariamente ele entrava aqui, dividia com a gente, com toda a nossa equipe, a experiência dele. Ele brincava com todo mundo, era amigo de todo mundo. E hoje a palavra aqui é saudade", falou Scalabrini no telejornal, enquanto uma foto de Artur Almeida ilustrava o telão.
"Muitos dos meus colegas aqui hoje, todos disseram que está muito difícil olhar essa foto aqui. É como se ele nunca tivesse saído aqui do nosso lado. E o legado dele continua a guiar todos nós e os amigos", continuou a jornalista, falando pausadamente e com a voz embargada.
"Artur, a gente tem muita saudade, pensa em você todo dia", concluiu a apresentadora, olhando para a foto do colega. Isabela Scalabrini também homenageou o colega no Instagram.
"Um ano de saudades! Impossível não se lembrar do Artur todos os dias. Foram 20 anos juntos na bancada do 'MG1'. As lições de vida e de Jornalismo ficarão para sempre!", escreveu a âncora na legenda de uma foto ao lado do apresentador.
Artur Almeida morreu aos 57 anos durante suas férias em Portugal. Ele sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.