Topo

Ex de Neymar agradece a ele e Bruna Marquezine por festa para o filho

Neymar e Bruna Marquezine com Davi Lucca na festa de 7 anos dele - Reprodução/Instagram/candantas
Neymar e Bruna Marquezine com Davi Lucca na festa de 7 anos dele Imagem: Reprodução/Instagram/candantas

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

24/07/2018 07h50

Pelo visto a relação de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho dela com o craque Neymar Jr., é a melhor possível tanto com o atleta quanto com Bruna Marquezine, atual namorada do jogador. Na segunda-feira (23), ela fez um texto em que agradece a várias pessoas pela festa antecipada de 7 anos do garotinho, incluindo aí o casal.

"O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele: ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas. E saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos, foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza", escreveu ela.

Enquanto Neymar curtiu o post, Bruna fez questão de responder. "Lindo", escreveu a atriz.

Além dos dois, Carol citou Nadine Gonçalves e Neymar Silva Santos, pais do jogador do Paris Saint-Germain, Rafaella, irmã dele, e Jota Amancio, um dos melhores amigos do ídolo.