Topo

"Comigo ela é meio azeda", diz Aritana Maroni sobre Paola Carosella

Aritana Maroni participa do "Superpop" - Reprodução/RedeTV!
Aritana Maroni participa do "Superpop" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

24/07/2018 16h08

Aritana Maroni falará sobre suas experiências nos realities "MasterChef" e "Power Couple" em entrevista ao programa "Luciana By Night" desta terça-feira (24). Durante a conversa, ela contará sobre sua relação com uma das juradas do programa culinário da Band: Paola Carosella.

"Comigo ela é meio azeda, é muito brava. Entendo que ela era brava porque cobrava coisas que achava que eu conseguia fazer lá dentro, como se fosse uma mãe cobrando um filho", criticará Aritana.

Acompanhada de seu marido, Paulo Rogério, com quem participou do "Power Couple" na Record, ela também dirá que sente simpatia por Munik Nunes, outra das concorrentes: "Gosto dela. É engraçada, espevitada. Eu, como cozinheira, posso dizer que uma coisa sem sal é uma coisa insossa. Munik não é insossa, é bem divertida, bonita".

Ela também confessará que seu pai, Oscar Maroni, não gostava de Paulo no início da relação, mas que algo o fez mudar de ideia.

"Estávamos discutindo, meu pai e eu, e o Paulo entrou na sala, colocou a mão no peito do meu pai e falou: 'Eu não quero mais que você grite com a Aritana. A partir do momento em que ela estiver casada comigo, eu não quero mais que você grite com a minha mulher!'. Meu pai começou a chorar enlouquecidamente e falou: 'Nunca senti um orgulho tão grande do Paulo como eu senti agora'", recordará.