PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Emilio Dantas transou pela 1ª vez aos 15 e beijou Fabíula em aniversário

Emílio Dantas e Fabiula Nascimento durante a festa da novela "Segundo Sol"  - Marcos Ferreira/Brazil News
Emílio Dantas e Fabiula Nascimento durante a festa da novela "Segundo Sol" Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

24/07/2018 14h21

Emilio Dantas contou detalhes de sua vida íntima no "Vídeo Show" desta terça-feira (24). O protagonista de "Segundo Sol" relembrou sua primeira transa e o primeiro beijo em sua atual namorada, Fabíula Nascimento.

O ator revelou à jornalista Mônica Salgado que a "primeira vez" dele foi com sua vizinha, um amor platônico de infância.

"Minha primeira vez eu tinha 15 anos, e foi bacana, com a menina por quem eu era apaixonado na minha infância, aquela paixãozinha platônica de criança. Depois, ela se mudou do prédio onde eu morava e, depois de muito tempo, quando eu estava com 15, ela voltou a morar lá e aconteceu", disse Emilio.

O intérprete de Beto Falcão na novela das nove da Globo também recordou o dia em que começou a namorar Fabíula Nascimento. Emilio Dantas beijou a atriz no dia em que comemorou 34 anos, em novembro de 2016.

"Foi lá em casa, entre a noite do meu aniversário e o dia seguinte, com meu pai dormindo em um canto, porque eu tinha feito uma festa. O pessoal foi embora, a gente ficou ali de papo e rolou. Ficamos o dia seguinte, saímos, pegamos o carro e fomos viajar, eu estava de folga", contou.

Famosos