Topo

Ex-repórter do "Vídeo Show" diz colecionar haters e nega ir à "Fazenda"

Carolina Farias

do UOL, no Rio

24/07/2018 15h39

Depois de fazer uma postagem no Instagram onde desabafou sobre sua saída do "Vídeo Show", a ex-repórter da atração, Alinne Prado, voltou a usar a rede nesta terça-feira (24) para desabafar. "Agora haters de estimação. Estou tendo que lidar com muita coisa", afirmou a jornalista, dando a entender que está sendo hostilizada em seu perfil.

Há cinco dias Alinne publicou uma mensagem onde deu a entender que sua demissão do programa ocorreu foi um ato racista. 

"Apesar de ser a primeira negra a sentar na bancada do programa, fui demitida sob justificativa de que, apesar de gostarem muito do meu trabalho, precisavam de alguém mais 'neutro' (...). Nunca falei disso publicamente, mas me dói demais ver isso acontecer. São as chibatadas contemporâneas. Não nos deixam ocupar a sala da casa grande, por mais qualificados que sejamos", disse a repórter na postagem.

A publicação foi uma resposta a uma seguidora que questionava a nova escalação do "Vídeo Show" com Fernanda Keulla, Sophia Abrahão, Ana Clara Lima e Vivian Amorim, dizendo que faltava experiência das novas apresentadoras e diversidade. A seguidora marcou Alinne.

Nesta terça, Alinne ainda declarou no Instagram que não vai participar do reality show da Record. "Não vou participar de 'Fazenda' nenhuma. [Estou aqui] só para falar par vocês que estou bem e me cuidando e para agradecer mensagens de apoio e incentivo.