Topo

Aos 65 anos, Lulu Santos assume relacionamento com jovem baiano

Lulu Santos posta foto ao lado do namorado, Clebson Teixeira, e agradece ao carinho dos fãs - Reprodução/Instagram
Lulu Santos posta foto ao lado do namorado, Clebson Teixeira, e agradece ao carinho dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/07/2018 17h51

Lulu Santos costuma ser discreto em sua vida pessoal, mas decidiu contar uma novidade para seus fãs. O cantor de 65 anos publicou uma foto durante um voo de helicóptero e assumiu o romance com o baiano Clebson Teixeira, de 26, formado em sistemas de informação. 

"Fly me to the moon [me leve até a lua', em inglês]", escreveu Lulu na legenda, parafraseando a romântica música eternizada na voz de Frank Sinatra.

Ivete Sangalo comentou e deu a entender que ajudou o casal. "Beijo de dinda."

Os seguidores do cantor mandaram muitas mensagens de apoio a ele e ao namorado e Lulu fez questão de agradecer. "É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigados!"

Clebson também respondeu a uma seguidora, que pediu para ele cuidar bem de Lulu. "Pode deixar, no que depender de mim ele será plenamente feliz!"

Em seguida, Lulu ainda compartilhou um vídeo, feliz com o carinho dos fãs. "Amor com amor se paga."

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.

O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz. Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda "Assumo os pecados", o cantor respondeu: "Pecado seria não fazê-lo". Em maio, o jovem assistiu, de um camarote acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.

Amor com Amor se paga! ?? ??

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial)

em