PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Mila Kunis se culpa por separação de Macaulay Culkin: "Eu estraguei tudo"

Macaulay Culkin e Mila Kunis no funeral de Michael Jackson no Glendale Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, California (3/9/2009) - Harrison Funk/The Jackson Family via Getty Images
Macaulay Culkin e Mila Kunis no funeral de Michael Jackson no Glendale Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, California (3/9/2009) Imagem: Harrison Funk/The Jackson Family via Getty Images

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/07/2018 09h01

Mila Kunis não superou a forma como terminou seu relacionamento com Macaulay Culkin, que ela namorou antes de engatar o romance com Ashton Kutcher.

"Tive uma separação horrível. Eu estraguei tudo. Eu era uma idiota nos meus 20 anos de idade e serei a primeira a admitir isso. É algo que levei muito tempo para reconhecer", disse ela no podcast Armchair Expert.

Kunis não entrou em detalhes sobre o que fez de tão horrível, embora tenha reiterado por diversas vezes que foi ela a culpada pelo término.

Ela ainda afirmou que foi "super difícil" se perdoar pelo que fez.

Mila Kunis e Macaulay Culkin namoraram por oito anos, entre 2002 e 2010. Na época da separação, ela fazia sucesso no filme "Cisne Negro".

Ainda quando estavam juntos, Kunis disse que não tinha interesse em casar. "Eu não acredito nisso, não é algo importante para mim", afirmou ela para o jornal "Daily Mail".

Dois anos depois, a atriz começou a namorar Ashton Kutcher, seu atual marido. Ela avaliou esse período em que esteve solteira:

"Quando fiquei solteira, eu disse 'preciso me descobrir'. Na verdade, preciso entender o que fiz", afirmou Kunis, que teve dois filhos com Ashton Kutcher, Wyatt e Dimitri. 

Famosos