Topo

"Segundo Sol": Dodô confessa que teve caso com Gorete e leva tapa na cara

Naná fica em choque com revelações em "Segundo Sol" - Globo/Paulo Belote
Naná fica em choque com revelações em "Segundo Sol" Imagem: Globo/Paulo Belote

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

24/07/2018 10h57

Dodô (José de Abreu) terá que revelar toda a verdade sobre seu passado em "Segundo Sol". Ele será confrontado por seus filhos e precisará contar que teve um caso com Gorete (Thalita Carauta) e que Badu (Davi Queiroz) pode ser seu filho.

Tudo começa quando Ionan (Armando Babaioff) diz que Remy (Vladmir Brichta) está envolvido com o tráfico e escondendo drogas na casa da família. O vilão fica furioso e dispara: "O pai sabia de tudo".

Beto (Emilio Dantas) pede que o patriarca conte porque decidiu esconder a verdade, o que o força a revelar o segredo com o qual Remy o chantageava. “Eu...no passado... tive um caso com Gorete. Badu pode ser meu filho”, relata Dodô.

Naná (Arlete Salles) fica completamente sem chão. Ela dá um tapa no rosto do marido e o chama de calhorda, completamente indignada com o fato de que ele, além de ter escondido a verdade, ainda permitiu que Clóvis (Luis Lobianco) se casasse com Gorete.

Desesperada, ela decide ir embora de casa e expulsa Remy definitivamente de sua vida. Mais tarde, quando Clóvis chega, ele também descobre tudo, ficando em estado de choque.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (24).