PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Anestesiado até agora", diz Gusttavo Lima após nascimento do segundo filho

Gusttavo Lima mostra momento do parto de Samuel, seu segundo filho com Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima mostra momento do parto de Samuel, seu segundo filho com Andressa Suita Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/07/2018 12h34

Gusttavo Lima não se aguenta de alegria após o nascimento de Samuel, seu segundo filho com Andressa Suita. No Instagram, o cantor postou uma foto do momento do parto - que aconteceu na terça-feira (24) -, se derreteu ao falar sobre o garotinho e foi só elogios para a mulher.

"Anestesiado até agora. Orgulhoso da sua força de vontade, da sua garra e do seu otimismo. Com muita luta e força me deu mais um grande presente. Bem-vindo, Samuel, você é muito amado. Andressa Suita, você é uma SUPERMÃE, TE AMO!!!

Mais cedo, Andressa mostrou pela primeira vez o rostinho do bebê. "Nosso pequeno Samuel", escreveu ela na legenda da imagem feita logo após dar à luz.

Quem primeiro falou sobre a chegada do garotinho foi Suely Suita, mãe da modelo, em seu Instagram.

"Bem-vindo, Samuel, te recebendo com muita alegria. Mamãe Andressa Suita e Gusttavo Lima,  PARABÉNS. Agora, o terceiro netinho para gente curtir. Obrigada, Senhor, por mais uma vida que chegou", disse Suely. O irmão de Andressa, Alexandre, também já é pai.

Luara Suita, irmã caçula de Andressa, também comemorou na rede social. "Que dia! Que felicidade! Seja bem-vindo, príncipe. Titia in love", postou ela.

Procurada, a assessoria de imprensa de Gusttavo informou que Samuel nasceu de parto normal às 13h45 em Goiânia, pesando 3,20 kg e medindo 49 cm.

"Gusttavo Lima, que esteve ao lado da esposa desde os primeiros sinais de rompimento da bolsa, acompanhou todo o trabalho de parto", disse a assessoria.

Além de Samuel, o casal também tem Gabriel, de 1 ano.

Famosos