Topo

Gloria Vanique perde brinco em jornal da Globo e é "socorrida" por colega

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 13h00

A jornalista Gloria Vanique passou por uma situação inusitada no "Bom Dia SP" desta quarta-feira (25). Ela perdeu o brinco durante o telejornal local da Globo, enquanto a colega Sabina Simonato informava sobre o trânsito.

Gloria, que comanda o telejornal durante as férias do apresentador titular, Rodrigo Bocardi, sentiu o brinco cair de sua orelha quando Sabina Simonato tinha dificuldade para mexer no telão do estúdio.

"Opa... Eu sou uma delicadeza, viu?", ironizou a repórter, que apresenta o bloco de trânsito no lugar de Gloria Vanique enquanto ela ocupa o lugar de Bocardi. A apresentadora minimizou: "Não, aqui é tudo sensível mesmo".

Em seguida, o brinco de Gloria saiu de sua orelha. "Olha, é tão sensível que caiu até meu brinco!", comentou a jornalista, em tom de brincadeira, ao ver o adereço no chão do estúdio.

Simonato, que também reparou na queda do brinco, imediatamente "socorreu" a colega. "Não tem problema, a gente pega aqui e está tudo certo, Gloria!", disse a repórter, agachando-se para recuperar o brinco da apresentadora.

"Obrigada", agradeceu Gloria, mudando rapidamente de assunto. Ela recolocou o brinco enquanto Sabina Simonato continuava a informar sobre o trânsito de São Paulo.

No Instagram, a repórter brincou com a situação inusitada: "Se o brinco cai, a gente pega, né, Gloria Vanique? Boa quarta, pessoal!".

Se o brinco cai, a gente pega né @gloriavanique ?! Boa quarta pessoal!!!!

Uma publicação compartilhada por Sabina Simonato (@sabinasimonato)

em