Topo

"Gosto de selvagem, mas também de romance", diz Paloma Bernardi sobre sexo

Matheus Mazzafera entrevista Paloma Bernardi - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Paloma Bernardi Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/07/2018 10h50

Com muitas risadas e revelações, Paloma Bernardi participou de um vídeo no canal de Matheus Mazzafera e os dois brincaram de "eu nunca", em que tinham que tomar um gole de bebida quando já fizeram aquilo que a pergunta sugeria.

No papo, a atriz contou que já mentiu para fazer ciúme em alguém. " Sou caseira. Só que aí, em casos que o boy é muito baladeiro, boêmio, falei: 'vou fazer a mesma coisa'. Falava que ia sair com minhas amigas. Faço um story que parece que tô na balada, parece que tô com som. Aí, 3 horas da manhã, eu desperto e digo que cheguei em casa, mas já tô dormindo há muito tempo", entregou.

Sincera, Paloma disse que já beijou gente com bafo e que isso aconteceu tanto na vida pessoal quanto profissional. "Já beijei gente com bafo. É ruim. Até em cena. Não vou dar nome aos atores", afirmou.

Perguntada se já tomou pílula do dia seguinte, ela revelou que sim, mas não entrou em detalhes. "Não falarei mais nada sobre o assunto", determinou ela.

Sobre filmes pornográficos, Paloma explicou que já assistiu, mas não gosta. "Eu acho que o filme pornô faz com que mulheres e homens tenham que ser aquilo ali, aquela máquina. A realidade não é assim. Parece que é uma máquina. Eu gosto quando equilibra a coisa. Gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada, mas gosto também de um romance", entregou ela. "Gostamos de apanhar, né, meu anjo?", provocou Matheus. "Também, mas moderadamente", admitiu.