Topo

Ivete Sangalo explica dificuldade para andar durante o "The Voice"

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/07/2018 08h38

Durante a exibição do "The Voice" na noite de terça-feira (24), a cantora Ivete Sangalo usou sua conta no Instagram para explicar aos fãs sobre um contratempo que enfrentou durante a gravação do programa e que dificultou seu andar no palco da atração. A justificativa da baiana veio após questionamentos dos seguidores nas redes sociais dela.

"Gente, tô aqui assistindo 'The Voice' e vendo comentários de vocês na foto (risos). 'Meu Deus, o que Ivete tem?'. Então, depois eu que eu pari eu estou muito pesada. E estou com um sapato muito alto. E não estou conseguindo andar com o sapato. Sapato belíssimo. Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato. Não dava pra trocar o sapato no meio do programa, como ia dar continuidade? Mas eu tô parecendo que tô com 104 anos", riu.

Ela ainda brincou que a gravidez foi um momento em que ela usou calçados mais leves, o que causou certa estranheza ao voltar a usar saltos. "É muito divertido os comentários. 'Gente, aconteceu alguma coisa?'. Não, gente, o sapato que é muito alto e passei muito tempo grávida andando de chinelo. Toda vez que vou descer da cadeira tenho que ter ajuda de Teló, Brown, Lulu, que estão sempre atentos", concluiu a jurada da atração.