Topo

Iza lembra 1ª vez e sonha em se casar: "Encontrei o homem da minha vida"

Iza e o namorado, o produtor Sergio Santos - Reprodução/Instagram
Iza e o namorado, o produtor Sergio Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/07/2018 14h13

A cantora Iza contou algumas curiosidades de sua vida profissional e pessoal em entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Formada em marketing, a dona do hit "Pesadão" lembrou que não estava feliz na profissão e decidiu investir na carreira musical, mas tinha muita vergonha de se apresentar em público.

"Tinha pânico de ficar em frente à câmera, tinha muito problema de me ver na TV, no vídeo, me ver em foto. Quase não assisto à nada do que apareço. É muito raro", disse ela.

Iza acredita que depois que começou a fazer o que ama, tudo na sua vida melhorou. "Me sinto realizada, quando achei a profissão que queria fazer, tudo começou a fluir. O amor... me sinto muito feliz", afirmou.

Namorando há 9 meses o produtor Sergio Santos, Iza sonha em se casar. "Sempre foi um sonho, porque sempre amei as coisas do casamento, o vestido, a festa, as fotos. Em último lugar vem o noivo [risos]”, brincou ela.

A cantora ainda se declarou ao amado. "Não quero largar esse homem mais não, acho que encontrei o homem da minha vida. Acho não, tenho certeza”, derreteu-se.

Ainda sobre a vida pessoal, Iza recordou que perdeu a virgindade aos 21 anos. "Meu primeiro beijo foi com 17 anos. Foi no meu tempo. A primeira vez foi com 21, foi uó, porque foi uma confusão, não sabia nem o que estava acontecendo", contou, entre risos.