Topo

Nua, ex-BBB Maria Cláudia defende aceitação sobre o próprio corpo

Maria Cláudia - Reprodução/Instagram
Maria Cláudia Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/07/2018 07h59

A ex-BBB Maria Cláudia, que ficou em segundo lugar na edição 2016 do reality show global, surpreendeu seus seguidores no Instagram na noite de terça-feira (24). Na postagem, Cacau aparece nua. Na legenda, defendeu a diversidade de corpos.

"Corpo é divino, é arte, é complexo, não é só sexo. Corpo é casa onde a alma faz morada, é parte de quem somos, é livro que conta as nossas batalhas. Corpo é choro e riso, exagero e equilíbrio. Corpo é identidade, envelhece com o tempo, expõe nossas fragilidades. Corpo é imensidão, é união de microrganismos, cada um exerce sua função. Corpo é liquido, sólido, energia e imaginação. Corpo, tem cor e cores, formatos, tamanhos, aromas, sabores. Corpo é único, não faz sentido ser comparado, corpo sente e deve ser amado. Corpo, não tem melhor ou pior, quando tira a cor da vida só resta o pó", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs apoiaram. "Todos os corpos são lindos", disse um. "Parabéns, Maria. Você sempre tentando abrir a cabeça das pessoas para que cada um se aceite como é", elogiou outra. "Estava hoje no espelho me 'julgando' e agora vejo isso. Obrigada", escreveu mais uma.