Topo

Paola Carosella rebate insinuações sobre Hugo e dispara: "Quanta paranoia"

Nino Andrés/Revista Trip
Imagem: Nino Andrés/Revista Trip

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 07h48

Paola Carosella, do "MasterChef Brasil", ironizou as acusações de favorecimento ao participante Hugo, um dos finalistas da atual edição do programa.

Na terça-feira (24), a chef usou seu Twitter para rebater uma das críticas consideradas por ela como machistas:

"Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu (mulher) porque estou com vontades de dar para ele. Boa noite Brasil. Bom descanso".

Durante o programa, Hugo teve que reproduzir uma receita de sorvete de goiaba do chef Pablo Oazen, ganhador da última edição do "MasterChef Profissionais". O cozinheiro foi escolhido por unaminidade entre Paolla, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Pablo (chef convidado) como o primeiro finalista da atual temporada do programa.

Jaquin foi quem anunciou a vitória de Hugo com elogios ao prato, que de acordo com o chef estava melhor do que o das participantes Eliane e Maria Antonia.

Hugo, participante do "MasterChef Brasil" - Reprodução/band.com.br - Reprodução/band.com.br
Hugo, participante do "MasterChef Brasil"
Imagem: Reprodução/band.com.br
Paola ainda compartilhou uma mensagem de uma seguidora, que diz: "Os três chefs e o Pablo decidiram pelo Hugo, mas só na cabeça desse povo só a Paola Carosella é responsável por tudo que acontece nesse programa".

A chef também se irritou após uma internauta dizer que ela favoreceu Maria Antonia, outra finalista do programa.

"Assistam ao programa, todos ajudamos a todos! É parte da mecânica do 'Masterchef'! Você acha que nós fazemos o que queremos? Assim descaradamente ajudamos a um e não a outro! Quanta paranoia", disparou ela. 

Durante o preparo de um dos pratos, Maria foi aconselhada por Paolla a mudar a receita, pois as bananas, que eram o ingrediente principal, estavam verdes. A participante, no entanto, manteve sua ideia e serviu um tartare de banana.

Uma versão anterior deste texto dizia que a participante mudou a receita após ser aconselhada por Paola, mas, na verdade, Maria Antonia optou por apresentar o prato feito com as bananas, mesmo verdes. A informação foi corrigida.