PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Tuca Andrada revela o que Juarez vai aprontar com Manu em "Segundo Sol"

Tuca Andrada -
Tuca Andrada

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/07/2018 17h28

O traficante Juarez vai ganhar espaço em "Segundo Sol". Interpretado por Tuca Andrada, o personagem vai reforçar o time de vilões da trama das 21h.

Ele vai tentar matar Manu (Luisa Arraes) depois de sequestra-la nos próximos capítulos. "Ele vai precisar matar porque a Manu sabe demais e isso pode complicar a vida dele. Juarez é um monstro, mas é também refém. Quando você está nessa vida, você não tem muito espaço para humanidade", contou o ator em entrevista ao UOL.

Juarez era bancário, antes de entrar para o crime e o ator diz entender a situação.

"Não é desculpa, nem existe uma justificativa, mas dá pra entender como um cidadão de bem entra para a marginalidade, após anos procurando emprego. Estamos vivendo num Brasil sem expectativa nem esperança e têm muitos Juarez por aí. Muitos que caíram e ainda  caem numa cilada como essa, um meio de sobrevivência e acabam se dando mal."

Andrada revelou ainda que, por muito pouco, não perdeu a oportunidade de voltar a trabalhar com João Emanuel Carneiro depois de "A Cor do Pecado" (2004).

"Quando recebi o convite, avisei que estava em turnê com a peça 'A Visita da Velha Senhora' e que talvez não teria tanto tempo para conciliar o teatro com televisão, mas ele insistiram, fizeram toda uma logística, que acabou dando tudo certo para fazer essa participação. Graças a Deus."

Pernambucano em uma novela baiana, Tuca diz que pede consultoria aos locais como Vladimir Brichta, por exemplo, na composição do personagem. "É uma mistura de sotaque e têm alguns termos baianos que não existem em Pernambuco. Para não falar besteira, peço umas consultorias", diz o ator, que vive há mais de três décadas no Rio.

"Moro aqui há 33 anos e eu nunca vi o Rio tão triste. Tudo está abandonado! A gente sabe que os Estados estão falidos, os municípios estão falidos, mas o que está acontecendo aqui é um absurdo. Abandono total. Sou absolutamente contra esse prefeito e faço questão de divulgar isso."

Não sei quando o Segundo Sol vai chegar mas eu cheguei ao Segundo Sol

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada)

em

TV e Famosos