Tuca Andrada revela o que Juarez vai aprontar com Manu em "Segundo Sol"
O traficante Juarez vai ganhar espaço em "Segundo Sol". Interpretado por Tuca Andrada, o personagem vai reforçar o time de vilões da trama das 21h.
Ele vai tentar matar Manu (Luisa Arraes) depois de sequestra-la nos próximos capítulos. "Ele vai precisar matar porque a Manu sabe demais e isso pode complicar a vida dele. Juarez é um monstro, mas é também refém. Quando você está nessa vida, você não tem muito espaço para humanidade", contou o ator em entrevista ao UOL.
Juarez era bancário, antes de entrar para o crime e o ator diz entender a situação.
"Não é desculpa, nem existe uma justificativa, mas dá pra entender como um cidadão de bem entra para a marginalidade, após anos procurando emprego. Estamos vivendo num Brasil sem expectativa nem esperança e têm muitos Juarez por aí. Muitos que caíram e ainda caem numa cilada como essa, um meio de sobrevivência e acabam se dando mal."
Andrada revelou ainda que, por muito pouco, não perdeu a oportunidade de voltar a trabalhar com João Emanuel Carneiro depois de "A Cor do Pecado" (2004).
"Quando recebi o convite, avisei que estava em turnê com a peça 'A Visita da Velha Senhora' e que talvez não teria tanto tempo para conciliar o teatro com televisão, mas ele insistiram, fizeram toda uma logística, que acabou dando tudo certo para fazer essa participação. Graças a Deus."
Pernambucano em uma novela baiana, Tuca diz que pede consultoria aos locais como Vladimir Brichta, por exemplo, na composição do personagem. "É uma mistura de sotaque e têm alguns termos baianos que não existem em Pernambuco. Para não falar besteira, peço umas consultorias", diz o ator, que vive há mais de três décadas no Rio.
"Moro aqui há 33 anos e eu nunca vi o Rio tão triste. Tudo está abandonado! A gente sabe que os Estados estão falidos, os municípios estão falidos, mas o que está acontecendo aqui é um absurdo. Abandono total. Sou absolutamente contra esse prefeito e faço questão de divulgar isso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.