Felipe Neto diz que irá processar responsáveis por vídeo íntimo vazado
Felipe Neto se pronunciou pela primeira vez após o vazamento de um vídeo íntimo nas redes sociais, e afirmou por meio de sua assessoria que irá levar o caso à Justiça.
Em comunicado, o youtuber diz que o vazamento terá "consequências judiciais", em esfera cível e criminal. Ele garante que irá exigir a "apuração dos fatos" e a "responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e a distribuição do vídeo".
"Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo", afirma a assessoria em contato com UOL.
Logo depois que o vídeo vazou nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), o nome de Felipe Neto chegou à lista de assuntos mais comentados no Twitter. O próprio youtuber comentou o fato usando o seu perfil com bom humor.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.