Topo

"A mulher mais abençoada do mundo", diz Thais Fersoza na festa de Teodoro

Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos, Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos, Melinda e Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/07/2018 18h58

Teodoro, filho de  Thais Fersoza e Michel Teló -- eles ainda são pais de Melinda, de quase 2 anos --, ganhou uma superfesta para comemorar seu 1º aniversário nessa quarta-feira (25). Em suas redes sociais, a atriz compartilhou com seus seguidores como foi a celebração e ainda fez uma declaração apaixonada para sua família.

"Um dos dias mais especiais da minha vida! Meu príncipe encantado completou seu primeiro aninho de vida! Olho essa foto e me sinto a mulher mais abençoada do mundo! Me sinto realizada! Obrigada, Senhor, por toda Sua generosidade comigo... como sou grata a Ti! Os amores da minha vida, aqueles que arrancam os meus maiores sorrisos! A mamãe ama vocês com todo meu coração! Essas carinhas, a realização de um sonho. E que sonho maravilhoso são vocês, que honra a minha ser a mamãe de vocês, meus pequenos! Que Deus nos abençoe e proteja sempre! Uma imagem dessa me faz perder o ar! Amo vocês ida e volta", escreveu Fersoza.

Teló também publicou um clique semelhante ao da mulher. "Coisa mais gostosa desse mundo, comemorar o aniversário do nosso gurizinho. Felicidade e amor! A gente te ama muito, Teodoro", postou ele.

A decoração do evento, que aconteceu na mansão do casal, em São Paulo, estava caprichada, com muitos balões, bexigas, ursinhos e notas musicais.

"Queria muito que fosse especial o aniversário do Teodoro, não queria que fosse aquela coisa 'segundo filho, muito perto do outro'. Queria que fosse tão lindo quanto foi o da Melinda", disse Thais, em um vídeo em seu Instagram.

A atriz contou que, no início, a ideia era fazer uma festa só para Melinda e Teodoro este ano. "Sabe quando decidi fazer essas coisas? De ontem pra hoje", brincou ela.