Topo

Andressa Suita fala sobre nascimento do segundo filho: "Amor se multiplica"

Andressa Suita e Gusttavo Lima na hora do parto de Samuel - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima na hora do parto de Samuel Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/07/2018 12h35

Dois dias após dar à luz Samuel, seu segundo filho com o cantor Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita usou sua conta no Instagram para falar sobre tudo que está sentindo desde que sua família aumentou.

"Samuel chegou dia 24/07, 13:45. Agora entendo quando dizem que o amor se multiplica com a chegada do segundo bebê. Estou aqui entre fraldas e banhos, sentindo essa pele tão macia desse pacotinho de amor no meu colo. A casa tem mais leveza. Ele está mamando bem, graças a Deus. Quero agradecer o carinho que eu e a família que construí com o Gusttavo recebemos", disse ela.

Em outro momento, agradeceu todos do seu entorno pelo apoio, em especial o maridão. "Quero agradecer aos nossos amigos, a minha mãe Suely que eu amo tanto e que me apoia, me ajuda a cuidar dos meus filhos, meu exemplo de mulher. Agradecer meu marido Gusttavo Lima, meu amor, que esteve comigo todo o tempo, cuidando de mim, se preocupando comigo e rezando", escreveu.

Andressa ainda contou como está Gabriel, de 1 ano, primogênito do casal, com a chegada do irmão. "Quero dizer que o Gabriel é o irmão mais velho mais querido do mundo", babou ela, que contou ter tido parto normal. "Pra todo mundo que enviou um pensamento positivo, uma mensagem de carinho ou uma oração, fica aqui meu muito obrigada. Vocês fazem parte da minha felicidade".