Brasileira atacada por guaxinim em Miami diz que se diverte com memes
Daniele Guardini Stancati viu sua vida mudar de uma hora para outra após um vídeo seu viralizar sendo atacada por um guaxinim em Miami. A arquiteta, que mora nos Estados Unidos, publicou em seu Instagram, na tarde de quarta-feira (25), imagens de um guaxinim do lado de fora de um restaurante quando de repente o animal a atacou mordendo sua perna. (Assista ao vídeo abaixo)
“Olha o que é morar em Miami, olha o bichinho que está ali, enorme”, disse Daniele, interrompendo a gravação ao ver a fúria do guaxinim. Depois, a arquiteta publicou vídeo da perna enfaixada e contanto o que havia acabado de acontecer. O vídeo logo viralizou nas redes sociais e foi publicados por páginas cômicas como "O Brasil Que Deu Certo".
Na noite desta quinta, a arquiteta usou o Instagram para dizer que está se divertindo com os memes.
“Quero agradecer os milhões de recadinhos de muito carinho e falar que estou me divertido muito que virei meme no Brasil, meus filhos vieram me contar que está em tudo quanto é lugar, das pessoas falando que estão preocupadas com o guaxinim. Mas eu fiquei muito impressionada da maneira como foi”, contou Daniele, que disse ainda que não sabia que guaxinins atacavam “pessoas gratuitamente”.
“Eu queria que as pessoas soubessem que existe, sim, um risco do guaxinim atacar mesmo sem você fazer nada. Estava parada na porta do restaurante e ele estava atrás de um vaso. E me atacou. Moro em Miami há três anos e não sabia”, contou ela, que precisou ir para o hospital e disse que tomou algumas vacinas.
“O objetivo da divulgação foi atingido com sucesso, o machucado está feio, hoje não deu para sair do quarto...Continuarei tomando vacinas. E que bom que foi comigo e não com uma criança. Muito obrigada pelo carinho”, finalizou Daniele Guardini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.