Em "Segundo Sol", Cacau é humilhada no altar por Roberval: "Vagabunda"
O mundo de Cacau (Fabíula Nascimento) vai cair em "Segundo Sol". Isso porque o caso dela com Edgar (Caco Ciocler) será descoberto por Roberval (Fabrício Boliveira) no dia do casamento dos dois, o que causará um escândalo.
Tudo começa quando Rochelle (Giovanna Lancellotti), cheia de raiva após ter sido expulsa de casa pelo avô, decide revelar tudo que descobriu sobre o affair de seu pai com a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã vai até a sacristia e pede para conversar com o noivo.
"Eu estou precisando de uma força sua. Eu fui expulsa de casa, não tenho onde cair morta. Então agora eu não tenho nada a perder! Eu tenho uma coisa muito valiosa pra te falar", declara ela.
Curioso, Roberval diz que está disposto a recompensá-la pela informação. É aí que ela mostra a foto de Cacau e Edgar se beijando. "Eu descobri que, até hoje cedo, meu pai tava tendo um caso com Cacau, sua noiva", conta a blogueira.
O empresário fica furioso, mas decide agir com frieza. Ele retorna ao altar e espera a chegada de Cacau, que aparece deslumbrante em seu vestido de noiva.
"Maria Cláudia da Conceição Batista, você aceita Roberval dos Santos como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?, questiona o padre.
Cacau responde "sim", porém, ao ser questionado, Roberval dispara: "Não! Eu não vou me casar com essa vagabunda!".
Ele então humilha a chef diante de todos.
As cenas estão previstas para irem entre esta quinta (26) e sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.