Topo

Em "Segundo Sol", Cacau é humilhada no altar por Roberval: "Vagabunda"

Cacau se desespera com resposta de Roberval - Reprodução/Ghsow
Cacau se desespera com resposta de Roberval Imagem: Reprodução/Ghsow

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 10h44

O mundo de Cacau (Fabíula Nascimento) vai cair em "Segundo Sol". Isso porque o caso dela com Edgar (Caco Ciocler) será descoberto por Roberval (Fabrício Boliveira) no dia do casamento dos dois, o que causará um escândalo.

Tudo começa quando Rochelle (Giovanna Lancellotti), cheia de raiva após ter sido expulsa de casa pelo avô, decide revelar tudo que descobriu sobre o affair de seu pai com a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã vai até a sacristia e pede para conversar com o noivo.

"Eu estou precisando de uma força sua. Eu fui expulsa de casa, não tenho onde cair morta. Então agora eu não tenho nada a perder! Eu tenho uma coisa muito valiosa pra te falar", declara ela.

Curioso, Roberval diz que está disposto a recompensá-la pela informação. É aí que ela mostra a foto de Cacau e Edgar se beijando. "Eu descobri que, até hoje cedo, meu pai tava tendo um caso com Cacau, sua noiva", conta a blogueira.

O empresário fica furioso, mas decide agir com frieza. Ele retorna ao altar e espera a chegada de Cacau, que aparece deslumbrante em seu vestido de noiva.

"Maria Cláudia da Conceição Batista, você aceita Roberval dos Santos como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?, questiona o padre.

Cacau responde "sim", porém, ao ser questionado, Roberval dispara: "Não! Eu não vou me casar com essa vagabunda!".

Ele então humilha a chef diante de todos.

As cenas estão previstas para irem entre esta quinta (26) e sexta-feira.