Fabiola Gadelha chorou ao ver vestido bordado com 10 mil cristais e pérolas
Fabiola Gadelha, que se casou na quarta-feira (25) com o dentista Bruno Amaral, em São Paulo, usou um vestido cravejado de cristais e que foi elaborado especialmente para ela.
"São quase 10 mil cristais Swarovski e um mix de vários tamanhos de pérolas. Ainda foi usado um tule francês, para dar uma leveza no véu e no vestido", diz Rycardo Guedes, que assina a peça.
A característica reluzente do modelito, afirma o estilista, foi pensada para dar personalidade ao look, que ganhou um discreto decote e transparência nos detalhes das mangas. "Os cristais passam a alegria da Fabiola", diz ele em entrevista ao UOL. De acordo com o estilista, o valor é estimado em aproximadamente R$ 40 mil.
O estilista conta ter trabalhado com sua equipe no tempo recorde de dois meses para a finalização do projeto, que segundo ele emocionou a Rabo de Arraia (como ela é conhecida).
"Ela chorou e ficou muito feliz quando mostrei o projeto. Eu também fiquei emocionado. Ela amou de imediato e disse que era exatamente o que queria", lembra.
O profissional diz ter estudado o perfil da repórter do "Cidade Alerta" antes de fazer os primeiros esboços. A conversa com a jornalista também foi importante para ele chegar à ideia final.
"Ela é conhecida como Rabo de Arraia e por isso fizemos uma sobressaia bem longa. Outra coisa que priorizo é a questão da modelagem. A Fabiola tem um corpo belíssimo, bem violão, e quisemos destacar isso para que ficasse sem rugas, bem retinho", afirma.
Para ficar mais à vontade na festa, onde dançou e agitou os convidados na pista, Fabiola tirou a sobressaia e ficou apenas com o vestido sereia. Essa opção foi pensada pelo estilista para que a repórter se sentisse mais confortável.
O casamento
Fabiola Gadelha entrou no casamento por volta das 21h, usando o seu vestido de cauda longa e véu. Já o noivo usou um terno azul escuro. Os dois se encontraram na porta, se beijaram e caminharam juntos até o altar.
Alguns famosos, como Sheila Mello, o apresentador Celso Zucatelli, a jornalista Fabíola Reipert, entre outros, prestigiaram a festa de Gadelha.
Antes de Amaral, Fabíola Gadelha foi casada com Pedro Paulo Militão, conhecido também como Paulinho Paraibano, com quem ficou por sete anos. Militão foi preso no ano passado, acusado de tráfico de drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.