Topo

Inspirado em jatinho do pai, quarto de Samuel tem até banheira de mármore

Andressa Suita no quarto de Samuel, seu segundo filho com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita no quarto de Samuel, seu segundo filho com Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 04h00

Andressa Suita e Gusttavo Lima capricharam no quarto do filho Samuel, que nasceu na terça-feira (24) em Goiânia. O cômodo do mais novo membro da família do sertanejo ganhou temática de aviador.

Ao UOL, a designer de interiores Alessandra Lobo falou sobre a escolha da decoração e disse que Andressa se envolveu em cada detalhe do projeto, que levou seis meses para ficar pronto.

Andressa Suita e o filho Gabriel, que ganhou um quarto com conceito montessoriano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e o filho Gabriel, que ganhou um quarto inspirado no avião recém comprado pelo pai
Imagem: Reprodução/Instagram
"Eu quis fazer um quarto bem clássico e atemporal, com papel de parede, em tons de azul, vermelho e bege. Na parte do berço, fizemos um céu estrelado e curvo que contorna todo o ambiente", descreve.

O quarto tem nichos iluminados, balões estampados nas paredes e ursinhos de pelúcia personalizados com a temática. Alessandra conta que o tema teve inspiração na mais recente aquisição do sertanejo.

"Foi uma sugestão minha porque a gente queria renovar o quarto, levar uma coisa bem colorida. O Gusttavo tinha comprado um avião novo e liguei uma coisa na outra."

Andressa, segundo a designer, se preocupou sobretudo com a segurança do quarto e, também, com o conforto.

"Ela é uma mãe super protetora e por isso evitamos móveis com cantos. Também fizemos um trocador maior para ela ter mais mobilidade na hora de trocar o bebê", afirmou a profissional, que também renovou recentemente o quarto do filho mais velho do casal, Gabriel, de 1 ano.

O projeto de um quarto como o de Samuel, que possui cerca de 20 metros quadrados, custa em torno de R$ 15 mil. Outro diferencial está na iluminação, toda automatizada. 

Além dos dois quartos, Alessandra Lobo também foi a responsável pelo banheiro de Samuel, cuja imagens ainda são mantidas em segredo a pedido do casal. "Fizemos uma banheira toda em mármore adaptada para o neném", revela ela, que não esconde a satisfação com o resultado.

Nesta quarta, Andressa Suita acabou com a curiosidade dos fãs e mostrou o rostinho de Samuel. "Nosso pequeno Samuel", escreveu ela na legenda em que aparece ao lado do sertanejo logo após o nasimento do filho. O garotinho nasceu na terça, de parto normal, em Goiânia, pesando 3,20 kg e medindo 49 cm.

Andressa Suita, Gusttavo Lima e Samuel logo após o nascimento do garotinho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andressa Suita, Gusttavo Lima e Samuel logo após o nascimento do garotinho
Imagem: Reprodução/Instagram