Topo

Repórter da Globo posa com barriga após âncora "entregar" gravidez ao vivo

Heraldo Pereira "entrega" no "Jornal das Dez" que a repórter Carolina Cimenti está grávida - Reprodução/GloboNews
Heraldo Pereira "entrega" no "Jornal das Dez" que a repórter Carolina Cimenti está grávida Imagem: Reprodução/GloboNews

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 20h44

Correspondente da Globo nos Estados Unidos, Carolina Cimenti vai ser mãe. A repórter está grávida do namorado, o músico Josué Caceres, e posou pela primeira vez exibindo a barriga de quatro meses de gestação. "Breaking news: estamos crescendo", anunciou a jornalista no Instagram, nesta quinta (26).

Seguidores e colegas parabenizaram a repórter pela gravidez. "Vocês duas estão lindas", comentou a apresentadora Leilane Neubarth, revelando que a amiga espera uma menina. "Obrigada, querida! Vamos ver essa barriga crescer juntas no teu jornal", brincou a jornalista. "E o melhor, a neném já vai nascer falando mal do Trump", completou Leilane, aos risos.

A notícia, porém, havia sido vazada uma semana antes, ao vivo, na Globo News. Durante o "Jornal das Dez", o âncora Heraldo Pereira "entregou" a gravidez de Carolina Cimenti sem avisar e deixou a colega surpresa.

"Questões internacionais à parte, eu estou aqui com uma curiosidade e vou te fazer uma pergunta. Você anda tão iluminada, Carol. Quero saber: você vai ser mamãe?", perguntou Heraldo. Com um sorriso tímido, Carolina Cimenti confirmou a gestação, mas deu uma "bronca" bem-humorada no apresentador.

"Eu estou tentando esconder de todo mundo usando roupa escura, roupa larga, aí vem você e me entrega, né, Heraldo? Quatro meses, por enquanto. Eu acho que vou ser mamãe sim!", disse a jornalista, que recebeu as felicitações do colega: "Parabéns, tudo de bom para você e para o bebê, mais um brasileirinho que virá para o nosso país em breve".

Breaking news: estamos crescendo

Uma publicação compartilhada por Carolina Cimenti (@carolinacimenti)

em