Topo

Anitta abre álbum de fotos com marido e se declara: "Homem dos meus sonhos"

Anitta se declara para o marido,  Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram
Anitta se declara para o marido, Thiago Magalhães Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/07/2018 14h36

Anitta usou seu Instagram nesta sexta-feira (27) para parabenizar o marido, Thiago Magalhães, de um jeito diferente. A cantora publicou diversas fotos românticas com ele e fez uma declaração divertida, mas toda apaixonada.

"Feliz aniversário para o grande amor da minha vida. Por essas e outras. Essa carinha aí é só pra enganar. Mas segue o baile que eu amo mesmo assim. Carreira internacional foi moleza perto do trabalho que me deu conquistar esse bofe. Mas o jogo virou, né, queridos?", escreveu ela.

Entre as imagens, Anitta postou uma em que Thiago aparece acariciando a sua barriga. "Falei pra ele que o presente de aniversário seria um dos sonhos dele. Ele olhou pra minha barriga e fez essa foto. Expliquei que aquilo eram só gases. E que o presente obviamente é ter uma mulher que nem eu de quatro por ele. Em todos os sentidos, né?", brincou ela.

A cantora continuou a mensagem, cheio de zoeira e romantismo. "Aturo cada uma que vocês nem imaginam. Mas sou uma sortuda por dormir e acordar todos os dias ao lado do homem dos meus sonhos", disse ela, que fez um complemento necessário: "Voltei pra dizer que ele também atura muitas coisas se não ia dar ruim".

Na quarta (25), Anitta fez uma superfesta de aniversário antecipada para o marido com o tema super-heróis.

Anitta postou diversas foto românticas com o marido, Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Entre as imagens, estavam algumas divertidas entre Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta e o marido,  Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram