Após humilhar noiva, Boliveira enterra chance de ser herói em "Segundo Sol"
Se existia alguma possibilidade de Roberval (Fabricio Boliveira) conquistar o público e ser visto como um dos mocinhos de "Segundo Sol" essa chance foi enterrada no capítulo desta sexta-feira (27). Mesmo sendo traído pela noiva Cacau (Fabiula Nascimento) com seu rival Edgar (Caco Ciocler), a forma como ele desmascarou a então amada pode não ter perdão.
Após descobrir por Rochelle (Giovanna Lancellotti) da traição de Cacau, o empresário resolve usar o casamento para humilhá-la. Aos gritos, ele xinga a noiva de vagabunda, interesseira, pede que os fotógrafos façam imagens dela caída no chão e ainda rasga seu vestido de noiva, tudo no altar.
A sequência chocou os telespectadores que acompanham a trama. "Não existe isso! Estou indignada com essa cena da novela. Um cara humilhar tanto uma mulher assim como justificativa de uma traição e todos assistirem e fazerem nada. Sei que é ficção, mas nunca senti tanto nojo de um personagem igual desse Roberval", publicou uma fã da trama no Twitter.
"Muito pesada essa cena. Tô com um ódio desse Roberval por tá pegando assim no braço dela e rasgando as roupas dela. Vai tomar no **", reagiu uma telespectadora.
Quem estava esperando para poder criticar o personagem, teve seu dia no capítulo de hoje. "Eu falei que o Roberval era um c****. Vocês colocaram ele como 'herói', olha aí a patacoada", disse outro usuário na rede social.
Ícaro (Chay Suede) acompanhou a agonia da tia sem poder fazer nada, já que seguranças o impediam de avançar sobre Roberval, o que deixou o público com ainda mais raiva. "Por que não manda soltar o Ícaro? Covarde!", pediu uma usuária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.