Topo

Apresentador do GNT passa mal durante gravação de programa na Europa

O apresentador Pedro Andrade passa mal durante gravação do programa "Pedro pelo Mundo" - Reprodução/Instagram/pedroandradetv
O apresentador Pedro Andrade passa mal durante gravação do programa "Pedro pelo Mundo" Imagem: Reprodução/Instagram/pedroandradetv

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 17h24

O apresentador Pedro Andrade levou um susto nas gravações da quarta temporada de seu programa de viagens, exibido pelo canal pago GNT. Ele passou mal durante seu passeio pela Geórgia e precisou ser levado para um hospital com suspeita de intoxicação alimentar.

Pedro já deixou o centro médico e voltou a gravar seu programa --agora, ele está na Croácia. "Eu tenho passado uns perrengues complicados. Tive uma virose misturada com intoxicação alimentar. Fui parar em um hospital. Ainda não estou bom, mas estou quase. Espero. Tanta igreja aqui. Vou rezar", disse no Instagram.

Ele também publicou uma foto sendo medicado no hospital para "ser transparente com o público" e mostrar que "imprevistos acontecem" em viagens.

"Agora estou bem (não se preocupem), mas dois atrás, enquanto gravava um dos episódios da quarta temporada do 'Pedro Pelo Mundo' no GNT, acabei tendo que ser levado para um hospital público construído antes da Revolução Russa na cidade de Kazbegi, na Geórgia. Até agora não sabemos se foi uma virose avassaladora ou uma intoxicação alimentar das 'brabas'", escreveu o apresentador.

"Tive que tomar várias injeções, soro, tirar sangue e passar quatro horas com uma equipe médica --que só falava georgiano (uma das línguas mais difíceis do mundo), que me tratou com gentileza, dedicação e generosidade. Faço questão de agradecer aos médicos, as enfermeiras e a minha equipe querida que --como sempre-- cuidou de mim como se eu fosse parte da família e não como mero parceiro de trabalho", continuou.

"Decidi postar esta foto porque acredito que parte do que torna o nosso 'Pedro Pelo Mundo' especial é o fato de sermos transparentes com o público... Com vocês. Nem toda comida é saborosa, nem todo lugar é fascinante e nem sempre as coisas acontecem como a gente planejou. Viajar é uma maravilha, mas, imprevistos acontecem, malas se perdem, pautas nos decepcionam e, no meu caso, as vezes a gente come uma ou outra coisa que não 'bate bem'", finalizou.

??ENGLISH TRANSLATION BELOW??, AGORA ESTOU BEM (não se preocupem), mas, dois dias atrás, enquanto gravava um dos episódios da quarta temporada do #PedroPeloMundoNoGNT, acabei tendo que ser levado para um hospital público construído antes da Revolução Russa na cidade de Kazbegi na Geórgia. Até agora não sabemos se foi uma virose avassaladora ou uma intoxicação alimentar das brabas. Tive que tomar várias injeções, soro, tirar sangue e passar quatro horas com uma equipe médica - que só falava georgiano (uma das línguas mais dificeis do mundo) mas - que me tratou com gentileza, dedicação e generosidade. Faço questão de agradecer aos médicos, as enfermeiras e a minha equipe querida da @producingpartners ( @tatiana_issa_ @gustavonasr @guto_barra ) que - como sempre - cuidou de mim como se eu fosse parte da família e não como mero parceiro de trabalho. Decidi postar esta foto porque acredito que parte do que torna o nosso #PedroPeloMundoNoGNT especial, é o fato de sermos transparentes com o público... Com vocês. Nem toda comida é saborosa, nem todo lugar é fascinante e nem sempre as coisas acontecem como a gente planejou. Viajar é uma maravilha, mas, imprevistos acontecem, malas se perdem, pautas nos decepcionam e, no meu caso, as vezes a gente come uma ou outra coisa que não "bate bem". Enfim... Quem quiser saber detalhes de como tudo aconteceu, não perca o episódio da Geórgia na quarta temporada. Apesar desse perrengue, eu sei que vocês vão amar a jornada. Beijos. P. I'M DOING WELL (no need to worry). A few days ago I was shooting an episode of my show #PedroPeloMundoNoGNT in Georgia and after vomiting my heart out for an entire day ended up in a pre-Soviet Union public hospital in the small town of Kazbegi. On this post I am thanking the doctors that took care of me relentlessly (eventhough they couldn't understand a word I said), our lovely fixer (Nino) and my crew, who - as always - treated me like family. I also truly believe my show resonates with so many people in and out of Brazil because we prioritize honesty, therefore, we are including the experience on the final edit of the episode. Can't wait to share it. Btw, Georgia is amazing!

Uma publicação compartilhada por Pedro Andrade (@pedroandradetv)

em