Topo

TV e Famosos


Em "Deus Salve o Rei", Selena descobre que é filha de Otávio

Selena chora ao descobrir a verdade sobre seu passado - Reprodução/Gshow
Selena chora ao descobrir a verdade sobre seu passado Imagem: Reprodução/Gshow

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 10h36

Mais uma revelação irá mexer com os capítulos finais de "Deus Salve o Rei". Depois de lutar contra Selena (Marina Moschen) e descobrir que ela é sua filha perdida, Otávio (Alexandre Borges) está determinado e tê-la ao seu lado novamente.

Depois de dias do cerco realizado pelo reino da Lastrilha, Monetemor começa a ficar sem recursos, e Afonso (Rômulo Estrela) decide tentar negociar com Otávio. O jovem rei propõe que sejam libertados idosos, crianças e mulheres. Otávio diz que concordará com o acordo, mas apenas se Selena for entregue ao exército da Lastrinha.

Afonso se recusa, mas ela se mostra firme. “Perdão, majestade, mas se essa troca puder salvar a vida das pessoas, eu faço questão de ir!”, declara a capitã. 

Chegando ao acampamento inimigo, ela se prepara para acabar com a vida o governante, que ela acredita ser o responsável pela morte de sua mãe. Ele admite que foi ele que ordenou a morte de Heloísa, mas faz uma revelação que cai como uma bomba para feiticeira: Heloísa e ele eram casados. Selena é filha dos dois. 

“Heloísa era o amor da minha vida, e você... Você é a minha filha! Eu não podia imaginar que uma princesa como Heloísa pudesse ser uma bruxa. Ela escondeu isso de mim por muito tempo!”, declara ele.

O rei conta que ao descobrir que a mulher era uma bruxa, mandou prendê-la, mas ela conseguiu fugir levando a filha. Quando a encontrou, a menina já não estava mais com ela.

“Eu estava com tanto ódio, que ordenei que Heloísa fosse enviada para a fogueira imediatamente. Eu te procurei durante todo esse tempo, Sofia!”, diz ele, chamado a guerreira por seu nome de nascimento.

“Meu nome é Selena! O senhor matou a minha mãe...meu próprio pai!", chora ela.

“Me perdoe! Eu juro que se eu pudesse voltar atrás, eu teria agido de outra forma. Me dê uma chance de provar que eu posso ser um bom pai. E não importa que você é uma bruxa... eu não vou cometer o mesmo erro. Eu amo você, filha, do jeito que você é”", suplica ele. 

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (27).

TV e Famosos