Topo

Em "Segundo Sol", Roberval humilha Cacau e rasga vestido de noiva

Em "Segundo Sol", Roberval descobre caco de Cacau e Edgar e a xinga no altar - Reprodução/Gshow
Em "Segundo Sol", Roberval descobre caco de Cacau e Edgar e a xinga no altar Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 12h41

Roberval (Fabrício Boliveira) descobriu durante o seu casamento que Cacau (Fabíula Nascimento) o traiu com Edgar (Caco Ciolcer), após Rochelle (Giovanna Lancellotti) contar que viu o pai e chef de cozinha juntos, em "Segundo Sol".

Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (27), o empresário decide se vingar de uma maneira cruel. Quando Cacau entra vestida de noiva, Roberval diz em alto e bom som que não vai se casar com ela. 

"Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro!", dispara. 

Ícaro (Chay Suede) tenta ajudar a tia, mas é impedido pelos seguranças: "O quê você tá fazendo, seu animal?". Zefa (Claudia Di Moura) tenta impedir o filho mas diante da igreja lotada, ele rasga o vestido da noiva de Cacau, deixando-a humilhada na igreja. 

"Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você", grita ele. Ícaro consegue chegar até a tia e a cobre com o seu paletó. Amparada pelo rapaz, Cacau finalmente consegue sair da igreja, enquanto Roberval grita para os convidados, furioso: "Estão olhando o quê? O show acabou! Vão embora! Fora daqui!". 

Cacau sai da igreja arrasada.