Topo

Gusttavo Lima segura os filhos no colo ao mesmo tempo: "Pai de dois"

Gusttavo Lima com os filhos - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/07/2018 19h22

Gusttavo Lima mostrou que está dando conta de cuidar dos dois filhos ao mesmo tempo. Ele publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (27) uma registro em que aparece com Gabriel, de 1 ano, e com o recém-nascido, Samuel, que veio ao mundo na terça-feira (24), -- de seu casamento com Andressa Suita -- no colo ao mesmo tempo.

"Pai de dois", disse ele.

Na quinta (26), Gusttavo mostrou o momento em que apresenta Samuel para Gabriel. "É igual você, nasceu desse 'tamanhozinho'", disse o cantor no vídeo. "Coisas mais maravilhosas", completou Andressa.

A modelo mostrou pela primeira vez o rostinho do bebê no mesmo dia. "Nosso pequeno Samuel", escreveu ela na legenda da imagem feita logo após dar à luz.

Quem primeiro falou sobre a chegada do garotinho foi Suely Suita, mãe da modelo, em seu Instagram. "Bem-vindo, Samuel, te recebendo com muita alegria. Mamãe Andressa Suita e Gusttavo Lima,  PARABÉNS. Agora, o terceiro netinho para gente curtir. Obrigada, Senhor, por mais uma vida que chegou", disse Suely. O irmão de Andressa, Alexandre, também já é pai.

Procurada, a assessoria de imprensa de Gusttavo informou que Samuel nasceu de parto normal às 13h45 em Goiânia, pesando 3,20 kg e medindo 49 cm.

"Gusttavo Lima, que esteve ao lado da esposa desde os primeiros sinais de rompimento da bolsa, acompanhou todo o trabalho de parto", contou a assessoria.