PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Lulu conheceu namorado no Instagram: "Estamos dando gargalhadas de nervoso"

Lulu Santos - Alessandro Shinoda/Folhapress
Lulu Santos Imagem: Alessandro Shinoda/Folhapress

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

27/07/2018 10h20

Lulu Santos diz que, desde que assumiu seu namoro com  Clebson Teixeira, sente-se como se estivesse acabado de sair de uma montanha-russa. "Estamos dando gargalhadas, mas gargalhadas de nervoso", contou ele em entrevista ao jornal "O Globo" desta sexta-feira (27).

O cantor disse que o intenso afeto e a vontade que os dois sentiram de deixar claro o romance foi o que os levou a publicar essa semana uma foto dos dois juntos durante um passeio de helicóptero. Os dois se conheceram pelo Instagram.

"Nada de deixar subentendido! Doa a quem doer, se roa quem roer! Obrigada a todos, prometo responder um a um!", escreveu Clebson Teixeira em sua rede social ao postar uma foto ao lado do namorado, Lulu Santos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lulu e o namorado Clebson Teixeira
Imagem: Reprodução/Instagram

"Moramos em cidades diferentes, temos que administrar ausência, saudade. Publiquei a foto porque passamos o fim de semana juntos. Tinha sido tão bonito que, no avião, ele postou. Postei de volta, quando vi. Era a primeira vez que ele falava no Instagram de alguém com quem estava se relacionando. E mudou o status para casado. Isso me tocou".

Sem esconder de ninguém que está apaixonado, Lulu vai lançar um EP com canções inspiradas no namorado. "Reacendeu isso em mim. Além de "Orgulho e preconceito", vai ter "Ser ou não ser (véi)", "Tão Real", "Vulcão" e duas letras que vou musicar, uma delas já falando dessa repercussão: 'Nosso amor virou notícia, virou capa de jornal'".

Lulu, 65 anos, e Clebson, 26, assumiram o romance com posts nas redes sociais na terça-feira (24). O baiano - que mora em Belo Horizonte - e o cantor se conheceram pessoalmente em abril, quando viajaram ao Rio.

TV e Famosos