Lulu conheceu namorado no Instagram: "Estamos dando gargalhadas de nervoso"
Lulu Santos diz que, desde que assumiu seu namoro com Clebson Teixeira, sente-se como se estivesse acabado de sair de uma montanha-russa. "Estamos dando gargalhadas, mas gargalhadas de nervoso", contou ele em entrevista ao jornal "O Globo" desta sexta-feira (27).
O cantor disse que o intenso afeto e a vontade que os dois sentiram de deixar claro o romance foi o que os levou a publicar essa semana uma foto dos dois juntos durante um passeio de helicóptero. Os dois se conheceram pelo Instagram.
"Moramos em cidades diferentes, temos que administrar ausência, saudade. Publiquei a foto porque passamos o fim de semana juntos. Tinha sido tão bonito que, no avião, ele postou. Postei de volta, quando vi. Era a primeira vez que ele falava no Instagram de alguém com quem estava se relacionando. E mudou o status para casado. Isso me tocou".
Sem esconder de ninguém que está apaixonado, Lulu vai lançar um EP com canções inspiradas no namorado. "Reacendeu isso em mim. Além de "Orgulho e preconceito", vai ter "Ser ou não ser (véi)", "Tão Real", "Vulcão" e duas letras que vou musicar, uma delas já falando dessa repercussão: 'Nosso amor virou notícia, virou capa de jornal'".
Lulu, 65 anos, e Clebson, 26, assumiram o romance com posts nas redes sociais na terça-feira (24). O baiano - que mora em Belo Horizonte - e o cantor se conheceram pessoalmente em abril, quando viajaram ao Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.