Topo

Marcos Mion lembra do nascimento do primeiro filho em post emocionado

Romeo e o pai, Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Romeo e o pai, Marcos Mion Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/07/2018 07h52

Em tom de saudosismo, o apresentador Marcos Mion usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (26) para lembrar do nascimento de Romeo, seu primeiro com a mulher, Suzana Gullo, em 2005. Na legenda da imagem, refletiu sobre o momento.

"2005. 24 anos. Pai há 5 meses. Lembro de cada detalhe. O cheirinho da carequinha do Romeo, a mãozinha toda cheia de dobra, o pesinho dele no meu peito, a textura do bodyzinho, o clima, tudo... Tudo era muito intenso. Não era apenas o Romeo que tinha nascido, mas também o pai. O moleque virou homem e a sensação era que eu sentia cada dia na pele! Cravando como as memórias mais importantes da vida, que de fato eram", disse ele, também pai de Donatella e Stefano.

Em outro momento, afirmou que ter Romeo, diagnosticado dentro do espectro autista, tornou tudo mais único. "Eu só conseguia imaginar onde meu sonho de ter uma família chegaria, mas começando com o Romeo, dentro do espectro autista, eu já sabia que tudo seria muito melhor, mais intenso e lindo do que eu poderia ter imaginado. Papai do céu já tinha planos pra mim. Fui escolhido! E a prova é esse pacote de fofura deitado no meu peito", concluiu ele, que arrematou com a hashtag "primeiro a família".