"Não pegava ninguém na escola", revela Fábio Porchat
Fábio Porchat resolveu fazer revelações de sua adolescência em seu programa de quinta-feira (26), enquanto conversava com o rapper Hungria. O apresentador confessou que não fazia sucesso com as meninas.
"Ninguém queria, eu não pegava ninguém na escola. Eu era caidaço. Quem gostava de mim eram as mães das meninas, mas não para me pegar. As sogras queriam que eu namorasse as filhas, mas elas não queriam me namorar. Aí eu tive que ir pros filhos", brincou.
Ele garante que não era de se meter em confusão. "Eu nunca apanhei, nunca briguei com ninguém. Sou muito fraquinho, apanho de qualquer pessoa. Criei uma tática para tentar fugir da porrada ao máximo. Se for acuado em um canto na balada, não pode chorar nem correr, não importa o tamanho da pessoa. Tu arma [simula posição de soco] e faz cara de maluco, porque o cara pode pensar que pode levar um murro. Tem que gritar uma coisa neutra. Só sei ir até aí", divertiu-se.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.