Topo

Record escolhe repórter para substituir apresentadora grávida de nove meses

Thatiana Brasil apresenta o "Domingo Espetacular" ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba - Reprodução/Record
Thatiana Brasil apresenta o "Domingo Espetacular" ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba Imagem: Reprodução/Record

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 17h41

Grávida de nove meses, a apresentadora Patrícia Costa será substituída na Record por uma repórter. A emissora escolheu Thatiana Brasil para comandar o "Domingo Espetacular" durante a licença-maternidade da colega. A estreia será neste domingo (27).

A primeira chamada do programa com Thatiana foi ao ar nesta sexta. Ela aparece ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba, que dividem a apresentação do jornalístico com Thalita Oliveira.

Há dez anos na Record, Thatiana apresentará um programa na emissora pela primeira vez. ela assina reportagens especiais para o "Domingo Espetacular", "Câmera Record" e outros jornalísticos da casa, e já foi finalista do Prêmio Esso de Jornalismo em 2010.

No Instagram, Thatiana comemorou sua "promoção" na Record e desejou bom parto à colega. "E hoje começa um novo desafio, uma nova caminhada! Nos próximos meses, estarei no comando do 'Domingo Espetacular' enquanto a querida e talentosa apresentadora Patrícia Costa curte o momento único e mágico da maternidade!", escreveu a repórter.

"Meu coração transborda gratidão! Tenho sorte de ter ao meu lado profissionais dispostos a ensinar com o coração aberto! Tive muitos mestres e parceiros nesses dez anos de Record e 17 de profissão! Queria citar alguns nomes aqui, mas tenho medo de esquecer alguém e ser injusta! A cada um deles, toda minha gratidão!", agradeceu a jornalista.