Topo

Ex-Chiquititas Renata Del Bianco se torna mãe no aniversário da novela

Ex-Chiquititas Renata Del Bianco dá à luz Aurora, sua primeira filha - Reprodução/Instagram/@renatabdb
Ex-Chiquititas Renata Del Bianco dá à luz Aurora, sua primeira filha Imagem: Reprodução/Instagram/@renatabdb

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/07/2018 21h49Atualizada em 30/07/2018 09h13

Renata Del Bianco, que fez sucesso na TV como a Vivi de "Chiquititas", tem dois motivos para comemorar este 28 de julho. Além de ser a data em que a novela completa 21 anos de sua estreia no SBT, é o dia em que deu à luz sua primeira filha, Aurora. Ela nasceu na tarde deste sábado, em São Paulo.

O nascimento foi anunciado pelo marido, o designer Daniel Simonini, que publicou a foto do parto em sua rede social. "Aurora is in the house! Às 14h57, me tornei pai de uma linda menina! Isso determina uma nova fase repleta de luz e prosperidade!", comemorou o marido de Renata Del Bianco.

Na manhã deste domingo (29), a mamãe foi às redes sociais contar sobre sua experiência. Renata relatou que tentou muito um parto normal, mas não foi possível.

"Foram oito horas de trabalho de parto, infelizmente sem dilatação... sonhei tanto em ter minha pequena de parto normal [...] Mas meu corpo não aguentou... 'Pelo amor de Deus, eu quero uma cesárea!' (frase dita com lágrimas nos olhos de frustração de não ter conseguido, e de alívio por saber que em pouco tempo a teria em meus braços)", escreveu em um longo relato, acompanhado da foto do primeiro encontro dos pais com a bebê Aurora.

Nasce uma nova "chiquitita"

A semelhança entre as datas, porém, é mera coincidência. A atriz, que atualmente trabalha como veterinária, não planejou dar à luz exatamente no dia do aniversário de "Chiquititas". Pelo contrário, ela foi às pressas para a maternidade porque sua bolsa tinha estourado no início da manhã.

"Hoje, às 5h30, acordei para fazer aquele xixizinho matinal de grávida... eis que volto para a cama e o xixi não parou! Não... espera... o chão também estava todo molhado: Ai, meu Deus, a minha bolsa rompeu! Pessoal, a Aurora está a caminho!", avisou Renata.

Ex-chiquititas parabenizaram a chegada de Aurora. "Que emoção! Vem com tudo, aurora! Muita saúde para você, pequena, e para você, amiga!", comemorou Fernanda Souza, a Mili. "Aperta o cinto porque a aventura vai começar! Muita luz, Rê!", comentou Gisele Frade, a Bia. "Muita luz!", escreveu Francis Helena Cozta, a Cris.

Renata Del Bianco casou-se com Daniel Simonini no programa "Fábrica de Casamentos", do SBT. Na ocasião, ela também revelou estar grávida.