Topo

Mulher de Daniela Mercury comemora os 53 anos da cantora com foto romântica

Celia Santos/Reprodução/Instagram/@maluvercosa
Imagem: Celia Santos/Reprodução/Instagram/@maluvercosa

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

28/07/2018 09h14

Malu Verçosa não deixou o aniversário de sua mulher, Daniela Mercury, passar em branco. Ainda na madrugada, a jornalista fez questão de postar uma foto bastante romântica das duas para desejar um feliz aniversário para a "rainha do meu coração". Nascida em 28 de julho de 1965, a cantora baiana completa 53 anos neste sábado.

"Uma praia deserta, você, eu, seu cheiro, nosso abraço, nossa cumplicidade, nosso amor. Toda felicidade do mundo para você, minha vida", escreveu Malu descrevendo a foto em que o casal aparece abraçado.

"A rainha do meu coração, a minha paixão, a mulher forte, que admiro tanto e tão cheia de qualidades... meu Deus, ela ainda canta e dança", completou Malu destacando as qualidades da mulher.

Daniela Mercury e Malu Verçosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Daniela Mercury e a namorada Malu Verçosa
Imagem: Reprodução/Instagram

Malu Verçosa e Daniela Mercury estão juntas oficialmente há cinco anos, desde fevereiro de 2013. A cantora assumiu a relação com a jornalista pouco tempo depois de anunciar a separação de Marco Scabia, publicitário italiano com quem ela adotou três filhas: Ana Isabel, 7, Ana Alice, 15 e Márcia, 18. Daniela também é mãe de Giovana, 30, e Gabriel, 31, frutos de seu primeiro casamento, com Zalther Povoas.