PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Diretor de agência diz que não sabia que Clebson era namorado de Lulu

Clebson Teixeira em seu primeiro ensaio fotográfico como modelo - Divulgação/Agência Versailles
Clebson Teixeira em seu primeiro ensaio fotográfico como modelo Imagem: Divulgação/Agência Versailles

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

29/07/2018 04h00

Diretor de agência de modelos Versailles, que anunciou nesta semana a contratação de Clebson Teixeira, Jackson Caetano afirma que ele e a sua equipe não sabiam que o baiano de 26 anos era namorado de Lulu Santos.

A agência de Belo Horizonte anunciou a contratação do jovem na última quarta-feira (25). Já Clebson e Lulu revelaram o relacionamento um dia antes, por meio das redes sociais.

"Ele fez uma avaliação com a gente ainda em junho, foi aprovado e estávamos tentando marcar uma reunião. No início da semana, quando não havia saído nada, conseguimos. Logo depois veio a notícia [sobre o relacionamento]. Ninguém da agência sabia que Clebson era namorado do Lulu", garantiu Caetano.

Ao UOL, por telefone, Caetano explicou que o rapaz, que é formado em sistemas da informação, havia levado em junho seu book à agência, que é responsável por administrar a carreira de outros famosos, como os ex-BBBs Geralda Diniz e Adrilles, e a vencedora do "The Voice Brasil" de 2016, Mylena Jardim.

Sem a presença do músico e jurado do "The Voice", Clebson Teixeira realizou a sua primeira reunião já como contratado da agência na última sexta-feira. Ele também fez um novo ensaio fotográfico para que o material possa ser distribuído ao mercado.

Segundo Caetano, após o anúncio do namoro, várias marcas entraram em contato interessadas na contratação do jovem baiano, entre presenças VIP em eventos e ensaios. O cachê inicial deve girar em torno de R$ 1,5 mil. "Esse é o valor inicial que trabalhamos, inclusive com ex-BBBs", afirma o diretor.

Clebson, ele afirma, está sendo acompanhado de perto por uma equipe, e conta até mesmo com a ajuda de uma coach para prepará-lo na nova carreira. Além da agência Versailles, o namorado de Lulu assinou contrato também com a The Agent, que possui escritórios em São Paulo, Curitiba e Salvador.

O UOL tentou uma entrevista com Clebson, mas segundo o agente nem ele nem Lulu Santos querem falar sobre a vida pessoal. 

Início de tudo

Lulu e Clebson assumiram o relacionamento, na terça, ao publicar uma foto durante um voo de helicóptero . "Fly me to the moon [me leve até a lua', em inglês]", escreveu o músico, na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.

O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz. Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda "Assumo os pecados", o cantor respondeu: "Pecado seria não fazê-lo". Em maio, o jovem assistiu, de um camarote acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.

Lulu fez música para companheiro

Segundo o colunista do UOL Miguel Arcanjo Prado, Lulu Santos fez uma música dedicada ao seu novo companheiro, Clebson Teixeira. 

A canção foi apresentada em um show de Lulu pela primeira vez no sábado (21), no Engenhão, no Rio. Lulu não revelou o nome da música, mas falou que ela era inédita e que em breve seria cantada por ele no programa "The Voice". Confira o trecho da canção a seguir.

"Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio, pra você poder dizer sem receio: eu te amo."

TV e Famosos