Topo

Neymar se declara para Marquezine no céu em festa com ex: "Te amo, preta"

Neymar, Bruna Marquezine e Davi Lucca posam com o grupo de pagode Jeito Moleque na festa de aniversário da atriz na mansão do namorado - Reprodução/Instagram/jeitomoleque
Neymar, Bruna Marquezine e Davi Lucca posam com o grupo de pagode Jeito Moleque na festa de aniversário da atriz na mansão do namorado Imagem: Reprodução/Instagram/jeitomoleque

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/07/2018 16h29

Bruna Marquezine ganhou uma declaração de amor apaixonada de Neymar neste domingo (29). A atriz completa 23 anos no próximo sábado, mas teve sua festa antecipada pelo namorado, que precisará retornar à França, onde joga pelo Paris Saint-Germain. Antes de viajar, o jogador fez uma surpresa para a amada no céu.

O atacante da seleção brasileira mandou prender uma enorme faixa na cauda de um avião com uma frase dedicada à namorada. "Feliz aniversário. Te amo, preta", diz a faixa, com o apelido carinhoso pelo qual Neymar chama Bruna (e ela também o chama de "preto").

Enquanto os convidados gritavam e aplaudiam a cena com emoção, Marquezine observou a declaração de amor com um grande sorriso. Bianca Coimbra, amiga de Bruna, registrou a cena. "Olha a carinha", comentou.

Bruna Marquezine ganha declaração de amor de Neymar durante festa de aniversário - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ganha declaração de amor de Neymar durante festa de aniversário
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Neymar também aproveitou para jogar basquete e sinuca com os "parças" e até arriscou uns passos de samba. Os fãs do casal "Brumar" não perderam um lance sequer do aniversário antecipado de Marquezine e compartilharam todas as publicações dos convidados da festa.

Mãe de Davi Lucca, Carol Dantas segura ovo de avestruz em festa de Neymar para Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mãe de Davi Lucca, Carol Dantas segura ovo de avestruz em festa de Neymar para Marquezine
Imagem: Reprodução/Instagram
Carol Dantas, ex-namorada de Neymar, também compareceu à festa. A mãe de Davi Lucca, de seis anos, tem bom relacionamento com Marquezine. Amiga em comum entre as duas, Bianca Mayer publicou um vídeo de Carol segurando um ovo de avestruz.

"Quando as amigas chegam com um ovo de avestruz! Oi? Que que é isso?", brincou Bianca Mayer no Instagram. A irmã de Neymar, Rafaella Santos, também comemorou a festa de aniversário antecipada para a cunhada.

A festa, realizada na mansão de Neymar em Mangaratiba (RJ), teve show de Jeito Moleque e a presença de famosos como David Brazil, a cantora Preta Gil, a apresentadora Regina Casé, o youtuber Matheus Mazzafera, a top model Izabel Goulart, a cantora Luísa Sonza e a atriz Luana Xavier.

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram/tiagogarcia77 - Reprodução/Instagram/tiagogarcia77
Bruna Marquezine e Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram/tiagogarcia77
Marquezine também recebeu seus colegas da novela "Deus Salve o Rei", como o ator Ricardo Pereira --acompanhado da mulher, Francisca--, do produtor de elenco Marcello Bosschar e do assistente de direção Matheus Senra.

Neymar chegou a cantar para Bruna Marquezine. Ele parodiou o hit "Dona Maria" e trocou pelo nome da sogra: "Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha". A atriz ainda dançou com o namorado e Davi Lucca.

No último sábado, Neymar acompanhou Marquezine no casamento de Hatalia Oliveira, filha do ex-jogador Zinho, do qual ela foi madrinha.

Beautiful ?? #brunamarquezine #neymarjr #brumarquezine #neymar #brumar #bruna23 #bm23

Uma publicação compartilhada por Brumar Fanpage (@brumarupdates)

em

Comemorando!

Uma publicação compartilhada por Bianca Mayer ?? (@bimayer)

em

AMO MUITO !!

Uma publicação compartilhada por Bianca Coimbra (@bicoimbra)

em

Minha gangue #Bruna23

Uma publicação compartilhada por Matheus Mazzafera (@matmazzafera)

em

Generosa, talentosa e autêntica. Foi um prazer realizar mais um trabalho com você. Tudo de bom sempre!

Uma publicação compartilhada por TIAGO GARCIA (@tiagogarcia77)

em

Sunset vibes in @dolcegabbana #bruna23 #brasil #angra #letscelebrate @bravin

Uma publicação compartilhada por Izabel Goulart (@izabelgoulart)

em

#bruna23

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza)

em

#Bruna23 ??

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil)

em

Ney #neymarjr #neymar #brumar #bruna23 #bm23

Uma publicação compartilhada por Brumar Fanpage (@brumarupdates)

em

MORRAM DE AMORES COMIGO #bruna23 #brumarquezine #neymarjr #brumar

Uma publicação compartilhada por Bru Ney? (@brumarbmnjr)

em

Bru e Davi são meu ponto fraco ♥? #Bruna23

Uma publicação compartilhada por @ brumaramando em