Topo

Rafael Vitti lembra início de namoro com Tatá Werneck: "Tasquei um beijão"

Tatá Werneck se emociona com declaração de Rafael Vitti no "Arquivo Confidencial", quadro do "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck se emociona com declaração de Rafael Vitti no "Arquivo Confidencial", quadro do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

29/07/2018 20h54

Tatá Werneck falou sobre o namoro com Rafael Vitti no "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão". A intérprete de Lucrécia de "Deus Salve o Rei", que chega ao fim nesta segunda (30), se emocionou ao receber uma declaração apaixonada do amado.

"A gente foi a um restaurante japonês. Fui te deixar em casa, malandramente pedi para fazer xixi, você já entrou no seu estudiozinho e começou a tocar bateria. Pensei: 'Meu Deus do céu, que mulher é essa? Preciso tomar uma atitude, mostrar o que quero'. Tasquei um beijão. No começo, ela achou estranho, mas não deixei ela pensar muito, não", contou o ator, sobre o primeiro beijo do casal.

"Demorei muito para admitir que estava apaixonada por ele. Vi que eu mesma tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Terminava com ele sempre até descobrir um amor que já existia. Eu te amo, você é minha luzinha que faz brilhar tudo em volta", derrete-se a atriz.

Tatá comenta a diferença de idade entre os dois --ela tem 34 anos e ele, 22. "Essa geração dele vem com menos questões que a gente. É um cara livre, não tem problema de demonstrar a fragilidade dele. Sensível, poeta, gostoso, eu te amo", empolga-se.