Topo

Bruna Marquezine ganha beijão de Neymar e os dois dançam no palco

Bruna Marquezine e Neymar se beijam na festa de aniversário da atriz - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar se beijam na festa de aniversário da atriz Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 08h21

Bruna Marquezine soltou a voz no palco de sua festa de aniversário, que aconteceu no domingo (29) em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Ao cantar a música "Meu Corpo Quer Você", com Preta Gil, a atriz convocou Neymar ao palco ao trocar os versos "e se você não vem" por "e se Neymar não vem".

O craque não demorou em aparecer. Ele foi ao encontro de Marquezine e os dois se beijaram e dançaram. O promoter David Brazil gravou o momento, compartilhado em sua conta do Instagram.

Durante a festa, Neymar ainda cantou para a sogra, Neide. Ele improvisou uma paródia de "Dona Maria", hit do sertanejo Thiago Brava, e trocou pelo nome da mãe da atriz global.

"Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha, vai me desculpando a ousadia, essa menina é um desenho no céu", cantou Neymar olhando para Bruna.

Ele terminou dando um beijo na amada e ainda aproveitou a presença do grupo de pagode Jeito Moleque e cantou outras músicas, como "É Tarde Demais", do Raça Negra.

Homenagem para a "preta"

Bruna Marquezine ganha declaração de amor de Neymar durante festa de aniversário - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ganha declaração de amor de Neymar durante festa de aniversário
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
 

O jogador antecipou a festa para a companheira, que completa 23 anos no próximo sábado, porque precisará retornar à França, onde atua pelo Paris Saint-Germain.

Em uma homenagem surpresa, ele mandou prender uma enorme faixa na cauda de um avião com uma frase dedicada à namorada. "Feliz aniversário. Te amo, preta", diz a faixa, com o apelido carinhoso pelo qual Neymar chama Bruna (e ela também o chama de "preto").