Bruna Marquezine ganha beijão de Neymar e os dois dançam no palco
Bruna Marquezine soltou a voz no palco de sua festa de aniversário, que aconteceu no domingo (29) em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Ao cantar a música "Meu Corpo Quer Você", com Preta Gil, a atriz convocou Neymar ao palco ao trocar os versos "e se você não vem" por "e se Neymar não vem".
O craque não demorou em aparecer. Ele foi ao encontro de Marquezine e os dois se beijaram e dançaram. O promoter David Brazil gravou o momento, compartilhado em sua conta do Instagram.
Durante a festa, Neymar ainda cantou para a sogra, Neide. Ele improvisou uma paródia de "Dona Maria", hit do sertanejo Thiago Brava, e trocou pelo nome da mãe da atriz global.
"Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha, vai me desculpando a ousadia, essa menina é um desenho no céu", cantou Neymar olhando para Bruna.
Ele terminou dando um beijo na amada e ainda aproveitou a presença do grupo de pagode Jeito Moleque e cantou outras músicas, como "É Tarde Demais", do Raça Negra.
Homenagem para a "preta"
O jogador antecipou a festa para a companheira, que completa 23 anos no próximo sábado, porque precisará retornar à França, onde atua pelo Paris Saint-Germain.
Em uma homenagem surpresa, ele mandou prender uma enorme faixa na cauda de um avião com uma frase dedicada à namorada. "Feliz aniversário. Te amo, preta", diz a faixa, com o apelido carinhoso pelo qual Neymar chama Bruna (e ela também o chama de "preto").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.