PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Em "Segundo Sol", Roberval humilha Laureta após sexo: "Passou do ponto"

Em "Segundo Sol", Laureta faz surpresa para Roberval  - Reprodução/Gshow
Em "Segundo Sol", Laureta faz surpresa para Roberval Imagem: Reprodução/Gshow

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 15h20

Roberval (Fabrício Boliveira) está deprimido depois do fiasco que foi a cerimônia de casamento com Cacau (Fabíula Nascimento), que chegou ao ponto de ele rasgar seu vestido de noiva em pleno altar, em "Segundo Sol".

Mas o empresário terá uma surpresa. Com uma garrafa de bebida, Laureta (Adriana Esteves) aparece na casa dele e o clima entre os dois esquenta. Depois de uma noite quente, a cafetina se insinua:

"Você sofre do mesmo problema que eu. Nós, pessoas de sucesso, despertamos a inveja na maioria das pessoas. O resultado disso é que acabamos ficando muito solitários", diz ela. "Você tá me propondo namoro, Lau?", pergunta  Roberval, e a cafetina responde que sente falta de alguém "para aquecer seus pés". "Ninguém nasceu pra viver sozinho", dispara.

Sem dar uma resposta, Roberval se levanta e busca uma caixa. Laureta fica toda animada imaginando o que possa ser: "Uma joia, pra selar um início de namoro, uma aliança. Que elegante da sua parte". 

Mas quando Laureta abre a caixa, só encontra uma nota de dez reais e Roberval a humilha: "Engano nenhum. É a quantia que você merece pelo programa que você fez. Convenhamos, Laureta, você já passou um pouco do ponto pra cobrar cachê. E o serviço que você oferece... tem coisa bem melhor no mercado". Laureta fica chocada com o que ouve. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (30). 

TV e Famosos