"Fui demitida da Band antes do meu programa começar", diz Luisa Mell
Anunciada como uma das novidades da programação da Band para 2018 e com a promessa de ter um programa sobre animais, Luisa Mell deixou a emissora sem nem ao menos ter entrado no ar. Nesta segunda-feira (30), a ativista e apresentadora usou sua conta no Instagram para contar aos fãs que não está mais na emissora.
"Fui demitida da Band antes do meu programa começar. Quero dizer para vocês que eu entendo a Band. Eu sou uma ativista e eu causo muitos problemas, né? Com anunciantes e pessoas. Eu entendo", disse ela, que na mensagem não perdeu o bom humor e chegou a rir em alguns momentos. "A demissão mais rápida da história. Fui demitida da Band antes mesmo de gravar o piloto do programa", completou ela.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o projeto não foi viabilizado comercialmente. Antes de Luisa, Rodrigo Crespi, escalado para dirigir a atração dela, também foi desligado sem nem ao menos ter feito um primeiro programa. A justificativa foi que a dispensa foi provocada devido a uma opção da direção da Band "por causa do perfil" desse profissional, ou seja, não se enquadrou à proposta do programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.