Topo

TV e Famosos


"Fui demitida da Band antes do meu programa começar", diz Luisa Mell

Luisa Mell - Reprodução/Instagram/luisamell
Luisa Mell Imagem: Reprodução/Instagram/luisamell

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/07/2018 13h00

Anunciada como uma das novidades da programação da Band para 2018 e com a promessa de ter um programa sobre animais, Luisa Mell deixou a emissora sem nem ao menos ter entrado no ar. Nesta segunda-feira (30), a ativista e apresentadora usou sua conta no Instagram para contar aos fãs que não está mais na emissora.

"Fui demitida da Band antes do meu programa começar. Quero dizer para vocês que eu entendo a Band. Eu sou uma ativista e eu causo muitos problemas, né? Com anunciantes e pessoas. Eu entendo", disse ela, que na mensagem não perdeu o bom humor e chegou a rir em alguns momentos. "A demissão mais rápida da história. Fui demitida da Band antes mesmo de gravar o piloto do programa", completou ela.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o projeto não foi viabilizado comercialmente. Antes de Luisa, Rodrigo Crespi, escalado para dirigir a atração dela, também foi desligado sem nem ao menos ter feito um primeiro programa. A justificativa foi que a dispensa foi provocada devido a uma opção da direção da Band "por causa do perfil" desse profissional, ou seja, não se enquadrou à proposta do programa.

TV e Famosos