Topo

Karina Bacchi comemora 1 ano de Enrico com festa em São Paulo

Karina Bacchi comemora 1 ano do filho, Enrico - Reprodução/Instagram/espacotragaluzs
Karina Bacchi comemora 1 ano do filho, Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/espacotragaluzs

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/07/2018 08h01

A apresentadora Karina Bacchi organizou uma grande festa para comemorar antecipadamente o aniversário de 1 ano do filho, Enrico - que nasceu em 8 de agosto -, em um buffet em São Paulo. Com o tema "Aquarela de Toquinho", o evento contou com uma decoração bem colorida e que traduziu em imagens trechos da famosa canção, entre elas o "sol amarelo" e "se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva".

Durante a animada tarde, Karina e Enrico receberam famosos como a ex-BBB Ana Paula Renault e a ex-jogadora Hortência Marcari. O empresário e ex-jogador de futebol Amaury Nunes, noivo de Karina, também esteve presente e posou para fotos com o garotinho.

Enrico é fruto de uma fertilização in vitro que Karina fez em Miami, nos Estados Unidos. "Fui atrás dos bancos de doadores que minhas médicas indicaram, no Brasil e no exterior. Fora vi que tinha mais dados do doador, então optei por uma empresa de fora para ter informações não só físicas, mas dos familiares. Você vê fotos da infância e adolescência do doador, ouve até a entrevista dele. Procurei características que se identificassem comigo, não só fisicamente, mas de gostos, valores...", contou ela na ocasião.

Para o procedimento, ela investiu cerca de R$ 35 mil e passou um período em terras americanas. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania", afirmou.

Parabéns mamãe @karinabacchi pelo seu pequeno príncipe @enricobacchioficial

Uma publicação compartilhada por Hortencia (@hortenciamarcari) em