Topo

Marília Mendonça ri de ex e comemora sucesso: "Transformar chifre em lucro"

Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/07/2018 09h55

Com seu habitual bom humor, a cantora Marília Mendonça conversou com os fãs no Twitter no sábado (28) e falou sobre seu sucesso. Sem papas na língua, provocou seus ex-namorados, homens que são a inspiração para várias músicas dela.

"Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto. Culpa suas, seus 'fela'. Obrigado por demonstrar esse amor falso", disse ela. "Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada", completou.

Logo depois, falou que vários momentos dos relacionamentos que viveu serviram de ponto de partida para composições. "Historia de 'Saudade Do Meu Ex': Terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou. História de 'Folgado': O pior namorado que tive, quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo eu que pagava a conta. Madei vazar e fiz essa homenagem para ele. 'De Quem É A Culpa' foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa pra tentar agradar. Foi a época q mais adquiri conhecimento (risos). Deu nada", exemplificou ela.

Por fim, Marília falou que essa forma de falar do que passou é o que gera o sucesso. "O mais legal de serem sempre histórias reais é que sempre alguém vai se identificar. Esse é o segredo do meu repertório", concluiu.