PUBLICIDADE
Topo

Televisão

"Não gosto de ver meu pai taradão, falando de sexo", diz Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel durante o programa de Silvio Santos - Reprodução de vídeo
Patricia Abravanel durante o programa de Silvio Santos Imagem: Reprodução de vídeo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

30/07/2018 06h50

Patrícia Abravanel tentou colocar o pai na linha durante o "Jogo dos Pontinhos" de domingo (29). A apresentadora repreendeu Silvio Santos, que dessa vez não fez perguntas relacionadas a sexo, como nos últimos domingos anteriores.

"Acho que você construiu uma trajetória tão linda de vida, já fez tanta coisa, que hoje não precisa ficar apelando pro sexo, falando baixaria. Pelo contrário, o jovem de hoje tem que ver o Silvio Santos de verdade, que fala com o coração, que se preocupa com as pessoas, que é família, casado há mais de 40 anos", disse ela, que levou o filho mais velho, Pedro, para acompanhar a gravação.

"Não precisa ficar chulo, falando de sexo, pesadão. Você pode ser divertido, com duplo sentido para todo mundo sentar na frente da televisão e poder assistir ao Silvio Santos", instruiu. "Você é muito carola. Ela quer ser pastora", respondeu o dono do SBT. 

"Como filha não gosto de ver meu pai fazendo a pegada de velho taradão, falando de sexo. Vem qualquer mulher bonita e ele fica comendo com os olhos, não precisa. Eu sei que ele não é assim, só faz graça, mas não é legal, é feio. Eu sei como você é em casa", disparou Patrícia.

Televisão