Topo

"O mais chato é o vovô!": Filho de Patricia rouba a cena com Silvio no SBT

Pedro surpreende a mãe, Patricia Abravanel, e o avô, Silvio Santos - Montagem/UOL/Reprodução/SBT
Pedro surpreende a mãe, Patricia Abravanel, e o avô, Silvio Santos Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 14h46

O "Jogo dos Pontinhos", que todo domingo rende pérolas entre Silvio Santos e seus participantes, ficou ainda mais impressionante com a presença de Pedro, filho mais velho de Patricia Abravanel. O garoto de três anos roubou a cena em sua primeira aparição no programa do avô, no último domingo (29).

Pedro surgiu pela primeira vez em um momento inusitado: quando o avô falava de sexo com Patricia Abravanel. Silvio ironizou as reclamações da filha, que não gosta de ver o pai falando de sexo "pesadão" no programa como um "velho tarado". O apresentador chamou a filha de "carola" e colocou o neto no papo.

"Se não fosse o sexo, como é que você iria trazer esse garotinho aqui para o auditório?", questionou Silvio, apontando para o neto. "Me explica, esse não é o Pedro, o seu filho? Só quer chocolate, toma chocolate!", presenteou o neto. "Se não fosse o sexo, como ele iria existir?", provocou o apresentador.

Em outro momento, o dono do SBT perguntou ao elenco do "Jogo dos Pontinhos" quem era o mais chato, mas Patricia Abravanel se recusou a responder. O apresentador ameaçou expulsar a filha do quadro, mas Pedro gritou: "O vovô!". A mãe e a plateia riram da sinceridade do garoto: "Ele respondeu o vovô!". Silvio, o "chato", deu uma risada tímida.

Patricia Abravanel leva o filho, Pedro, ao "Programa Silvio Santos" - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel leva o filho, Pedro, ao "Programa Silvio Santos"
Imagem: Reprodução/SBT
O apresentador encerrou o programa dando uma bronca bem-humorada na filha: "Você sabe que não pode entrar menor de idade no auditório, principalmente nesse programa aqui, que comete algumas irregularidades. Como é que você traz o seu filho aqui, que tem três anos?".

Patricia explicou: "Porque ele está de férias, e a gente não sabe o que fazer com o filho em casa e tem que trazê-lo para trabalhar, entendeu? Quem é mãe sabe!". Silvio, então pediu ao neto ir até o cenário do "Jogo dos Pontinhos": "Pedro, vai lá buscar sua mãe".

No colo de Patricia, Pedro respondeu às perguntas do avô. "De quem você gosta mais, da sua mãe ou do seu pai?", questionou Silvio. "Da minha mãe!", disse Pedro. "O seu pai vai ficar aborrecido com você!", retrucou o apresentador. Incentivado pela mãe, o garoto corrigiu: "A mamãe e o papai!".

"Pedro, de quem você gosta mais, do seu avô ou da sua avó?", perguntou Silvio. Pedro foi direto: "Do meu avô!", deixando o apresentador feliz da vida.