Com 4 filhos e prestes a fazer 40, Ana Paula Tabalipa volta à TV como vilã
Ana Paula Tabalipa pediu um papel na novela "Jesus", da Record, e não tem o menor problema em falar abertamente sobre a sua determinação. Ela será a vilã que promete infernizar a todos na trama de Paula Richard.
"Quando eu soube que o Edgar Miranda seria o responsável pela novela, entrei em contato e pedi um papel. Consegui." Tabalipa entra na novela na por volta do capítulo 9, nesta semana.
A atriz ganhou projeção como mocinha da primeira "Malhação", em 1995. "Até hoje as pessoas me chamam de Tainá. É impressionante.”
Ela desconversa sobre os rumos da nova personagem, mas não esconde a empolgação com a sua volta. Ela fez uma pequena participação em "Apocalipse" e, antes, esteve em "Sol Nascente" (2016), na Globo.
"Sou atriz e preciso atuar para estar 100% feliz e realizada", afirma. "Tive as melhores oportunidades na minha carreira na Record e me sinto em casa, sim. Independente da emissora, eu quero é trabalhar."
Prestes a completar 40 anos (em 19 de agosto) e mãe de quatro, Lui, 17, Pedro, 15, Tom, 14, e Mia, 4, ela faz sucesso nas redes sociais. "Nunca tive problema com meu corpo, mesmo sabendo que ele não é perfeito. Não sou aquela que se olha e se acha linda, vejo os defeitos."
"Não tenho um segredo, como a maioria das mulheres, tenho fases, às vezes, gosto mais de mim e outras menos. Não faço academia por falta de tempo e de vontade, nunca gostei. Mas brinco que minha rotina com quatro filhos já é uma malhação pesada", conta.
Sem segredos de beleza, ela revela que o que parou de comer para emagrecer. "Antes da novela, estava cinco quilos acima do meu peso e abri mão de comer chocolate, que é meu vício. Sou chocólatra."
Solteira depois de três casamentos, Ana Paula desconversa quando o assunto é romance: "O futuro a Deus pertence." E completa, entre risos: "Sinceramente nem reparo se sou paquerada, não tenho nem tempo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.