Topo

Silvio Santos constrange ex-Casa dos Artistas: "Não casou e tem filho?"

Silvio Santos fala com Mariana Kupfer - Reprodução de vídeo
Silvio Santos fala com Mariana Kupfer Imagem: Reprodução de vídeo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

30/07/2018 06h42

Silvio Santos mostrou que parou no tempo em seu programa neste domingo (29). Durante o "Jogo das 3 Pistas", o apresentador pegou no pé de Mariana Kupfer por ter sido mãe solteira.

"Já casou?", quis saber.  "Não, mas eu trouxe a minha filha hoje, a Vic...", dizia a ex-participante da "Casa dos Artistas 2", quando foi interrompida. "Mas como não casou e tem filha? Que que é isso? Aonde já se viu uma coisa dessa?", disparou. "Não precisa casar, mãe não é um estado civil", respondeu ela.

"Não casou e tem filho? Isso é uma vergonha! Vocês que não casam e tem filhos é uma vergonha, não pode fazer uma coisa dessa. Quem faz isso é pecadora, não entra no céu", julgou, olhando para a plateia em busca de aprovação. "Claro que pode", debateu.

Mariana Kupfer - Reprodução - Reprodução
Mariana Kupfer retrucou as falas de Silvio Santos no programa
Imagem: Reprodução

Silvio não se deu por satisfeito. "Foi um descuido, né?". "Não, foi uma coisa que eu quis muito, mãe não é um estado civil, mãe é mãe", repetiu a Youtuber, que tem um canal voltado a maternidade. "Essa é uma desculpa boa, 'mãe é mãe'. Também quando vieram reclamar que eu fui o pai eu vou dizer 'pai é pai'", ironizou.

O apresentador quis saber então se Mariana estava "gostando da condição de moça solteira". "Eu amo a minha filha e, se aparecer alguém legal, claro que a gente vai ficar junto. Não precisa rotular o casamento, mas pode ter um relacionamento legal".

"Por favor, não cometa esse segundo pecado. Você já cometeu um pecado tendo uma filha sem casar, agora não vá se juntar a alguém sem casar. Sua mãe está vendo esse programa? Ela não vai ficar contente, você nunca deveria ter contrariado sua mãe tendo um filho sem casar", prosseguiu o dono do SBT.

"Vou escutar muito seu conselho, vai ficar fresquinho na minha cabeça. Vou te apresentar o pretendente, você dá o aval", tentou encerrar o assunto. "Das minhas filhas três já fizeram besteira e três não fizeram, dá empate".

Ao se dar conta que sua filha Patrícia primeiro engravidou para depois se casar com o deputado Fábio Faria, ouviu a resposta que não gostaria. "Você vê, acontece nas melhores famílias, Silvio".

Nas redes sociais, o público reprovou a maneira como o apresentador agiu: