PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Silvio se esquece de Mari Alexandre e ela pede para ele não citar Fábio Jr.

Mari Alexandre participa do "Programa Silvio Santos" - Reprodução/SBT
Mari Alexandre participa do "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/SBT

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 12h07

Silvio Santos se esqueceu de Mari Alexandre, que ficou em terceiro lugar na primeira edição do reality "Casa dos Artistas", em 2001. Em seu programa, exibido no domingo (29), o apresentador disse desconhecer a ex-modelo.

Silvio Santos mostra foto de Mari Alexandre com Fábio Jr. - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Silvio Santos mostra foto de Mari Alexandre com Fábio Jr.
Imagem: Reprodução/SBT
"Eu vim gravar o seu programa e você me chamou para participar da 'Casa dos Artistas'", explicou Mari, que participou do "Jogo das 3 Pistas" com Mariana Kupfer.

Mesmo assim, Silvio teve dificuldade de se recordar dela. "Mas eu não me lembro", disse ele, que depois afirmou "se lembrar muito" do nome da convidada.

O apresentador pediu para ela falar sobre sua carreira e tentou fazê-la contar que foi casada com Fábio Jr., com quem teve um filho. No entanto, Mari Alexandre se mostrou incomodada.

"Se você não se incomoda, eu vou perguntar ao auditório com quem você se casou. Se você se incomoda eu não falo", afirmou Silvio. Sem graça, ela disse: "Não tem necessidade".

"Ela não quer que fale do ex-marido. Mulher quando briga com a gente não quer nem saber se a gente existiu. Quando estão apaixonadas vocês se derramam toda", declarou o animador.

Em outro momento, Mari ainda falou que Fábio Jr. "teve várias" mulheres e ouviu de Silvio que o ex é um homem moderno, que troca de mulher a cada 25 anos. Atualmente, o cantor é casado com Fernanda Pascucci.

Mesmo a contragosto de Mari, Silvio Santos exibiu uma foto dela com Fábio Jr. e o filho.

"Quem é aquele cantor? Fábio Jr.? Ela não gosta do Fábio Jr., tenho certeza", afirmou o apresentador, mudando de assunto.

Mari Alexandre e Fábio Jr. foram casados por três anos e tiveram um filho, Záion, de 9 anos. Em entrevista a Gugu Liberato, no ano passado, ela falou sobre o término da relação:

"Não sou mais apaixonada. Sinto um carinho muito grande por ele porque sei quem é o Fábio. É uma pessoa boa, pai do meu filho, a gente podia estar junto até hoje. A gente se curtia muito, tinha uma vida gostosa juntos. Eu tinha o filho pequeno, fiquei no luto [com a separação]".

Famosos